AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Apaixonado

Belo sobre vídeo ousado de Gracyanne Barbosa se alongando: “É prejuízo”

O cantor Belo reagiu ao vídeo de Gracyanne Barbosa quase mostrando partes íntimas em alongamento

Da Redação Publicado em 16/08/2022, às 17h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Belo comentou vídeo de Gracyanne Barbosa - Instagram/@belo
Belo comentou vídeo de Gracyanne Barbosa - Instagram/@belo

Gracyanne Barbosa deu o que falar, na última segunda-feira (15), após publicar um vídeo onde apareceu se alongando no Instagram. A musa fitness estava de ponta cabeça, com as pernas abertas e quase mostrando as partes íntimas.

O registro viralizou, e o cantor Belo, marido da influenciadora, decidiu dar sua opinião sobre, repostando-o. No entanto, diferente do que os internautas esperavam, o artista enalteceu a esposa.

“Eu não olho para o lado, não! É prejuízo, eu te amo ‘tudão’”, escreveu na legenda do post, brincando com o áudio do vídeo.

A atitude de Belo foi elogiada pelos seguidores. “Vocês são tudo! Mulherão da p*rra”, falou a cantora Gabi Martins. “Isso é um homem que ama de verdade!”, disse um fã.

Por outro lado, muitos ainda se chocaram com a posição de Gracyanne. "Misericórdia", “Gente, que isso?” e “Parece o filme do exorcista” foram alguns dos comentários. 

Confira a publicação:

EITA!

Gracyanne Barbosa e Belo passaram por uma situação constrangedora recentemente. Isso porque os dois receberam uma ordem de despejo e ficaram tensos com a situação, que os pegou de surpresa. Segundo informações da colunista Fabia Oliveira, as dívidas acumuladas do casal (aluguéis, IPTUs e contas) estavam em torno de R$ 220 mil.

No entanto, a notificação judicial foi enviada para o endereço errado — onde Gracyanne e Belo residem atualmente —, o que deixou a musa fitness indignada. Segundo ela, houve falha de comunicação, afinal, o imóvel com dívidas fica em São Paulo, e eles foram notificados na casa onde moram no Rio de Janeiro. Tal confusão fez com que a família dos dois ficasse preocupada.

“Saem escrevendo sem pensar que existe a mãe dele, a minha mãe, os filhos, a neta. Minha sogra me ligou chorando e perguntando: ‘Para onde vocês vão?’. Sendo que o processo é de São Paulo, de um imóvel que nem moramos, de uma empresa que nem no nome do Belo está. Falta empatia no ser humano”, contou Gracyane Barbosa, em entrevista ao colunista Lucas Pasin, do Splash UOL.

Decepcionada com a situação, a esposa do cantor deixou claro que houve uma repercussão toda só por conta de quem eles são. “Usam o nome do Belo porque vende. Vende pro bem e para o mal. Infelizmente, o Belo não fala, prefere sofrer quieto, mas eu não guardo, tudo tem limite”, finalizou.