AnaMaria
Famosos / Esporte

Bernardinho e Fernanda Venturini terminam casamento após 25 anos juntos

Casal esportista teve duas filhas durante a união; mulher confirmou a separação

Da Redação Publicado em 19/10/2020, às 12h38 - Atualizado às 12h45

O ex-casal Bernardinho e Fernanda Venturini - Reprodução/Instagram
O ex-casal Bernardinho e Fernanda Venturini - Reprodução/Instagram

O técnico Bernardinho e a ex-levantadora Fernanda Venturini não estão mais juntos. A jogadora confirmou a informação ao UOL, nesta segunda-feira (19), e disse que os dois continuam morando na mesma casa. O divórcio aconteceu em setembro.

A história de Bernardinho e Fernanda começou em 1995, quando ele ainda era técnico da seleção da feminina. Quatro anos depois, eles se casaram, em 1999.

Em 2002, quando nasceu Júlia, Fernanda voltou às quadras para defender o Finasa/Osasco. Bernardinho até ficou assustado, mas a ex-levantadora voltou mesmo assim e foi campeã.

No ano passado, Venturini falou, ao UOL, das barreiras que eles tiveram de enfrentar durante o relacionamento.

"Todo mundo fala: 'Nossa!' Lembra a época que ele berrava, brigava? Falavam: 'Apanha em casa!' Achavam que eu apanhava em casa. Era punk. E quem convive com ele em casa vê: é um lorde. Não tem problema nenhum, super calmo. Muito tranquilo, muito, muito", explicou.

O ex-casal estava junto há 25 anos, 21 deles casados. Eles possuem duas filhas, Júlia e Vitória. Bernardinho também é pai de Bruno Mossa de Rezende, do relacionamento com Vera Mossa.

Segundo a levantadora, o casal tem um bom relacionamento apesar da separação.