AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Saúde

Beth Goulart abre o coração sobre saudades de Nicette Bruno: ''17 dias sem poder vê-la''

Atriz foi diagnosticada com Coronavírus e está internada na UTI

Da Redação Publicado em 12/12/2020, às 12h32 - Atualizado em 16/12/2020, às 11h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Beth Goulart abre o coração sobre saudades de Nicette Bruno - Reprodução/Instagram
Beth Goulart abre o coração sobre saudades de Nicette Bruno - Reprodução/Instagram

Beth Goulart veio às redes sociais na manhã deste sábado (12), para relatar a saudade que está sentindo da mãe, a atriz Nicette Bruno, que está internada na UTI da Casa de Saúde São José. 

A filha da artista, que está em tratamento das complicações causadas pela Covid-19, dividiu uma fotografia na qual surgiu acompanhada da mãe, em sua conta oficial do Instagram. 

Na legenda do post, Beth desabafou sobre a distância: "Muita saudade de minha mãezinha, 17 dias sem poder vê-la, ouvir sua voz, sem poder dar carinho, sem poder tocar suas mãos, quanta saudade. Esse vírus é cruel, nos afasta de quem amamos", afirmou. 

Além disso, a morena também fez um apelo aos seguidores, pedindo que as pessoas tenham mais consciência. 

"Por favor, tenham mais empatia, cuidem-se e protejam quem vocês amam, evitem aglomerações, lavem as mãos, usem álcool em gel, mantenham isolamento social dentro do possível, usem máscara sempre . Sigam por favor as recomendações da OMS e evitem ao máximo pegar esse vírus, por favor", destacou. 

Para concluir, Beth relembrou a corrente de orações pela saúde da mãe, que acontece todos os dias no fim da tarde.

"18h ORAÇÃO PARA NICETE e para todos os doentes de Covid, fortalecimento para os familiares e para as equipes de saúde", finalizou. 

Os seguidores da atriz aproveitaram o espaço dos comentários para deixar uma série de mensagens carinhosas. 

"Já já vocês estarão juntas", "O amor de vocês é lindo ! Deus no comando sempre", "Orando firme forte por sua mãezinha", afirmaram. 

ORAÇÕES 

Vanessa Goulart, neta da atriz Nicette Bruno, tem utilizado as redes sociais para dividir uma série de informações a respeito do quadro de saúde da avó, que foi diagnosticada com COVID-19. 

Vanessa declarou que a veterana da televisão brasileira está internada na UTI e precisou ser entubada em razão do desenvolvimento da doença. 

Na ocasião, a loira dividiu uma imagem na qual apareceu sorrindo muito, acompanhada de Nicette. 

Na legenda do post, Vanessa pediu que os fãs se reunissem em oração para a avó. 


"Continuamos firmes e fortes na fé, na união e no amor! O quadro permanece estável, é muito forte o poder da oração! Canalizaremos hoje às 18 e as 19h! Muito obrigada por toda a energia emanada!", explicou.