AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / luto

Beth Goulart chega ao velório para se despedir da mãe, Nicette Bruno

A cremação está marcada para ocorrer às 13h30 desta segunda (21)

Da Redação Publicado em 21/12/2020, às 11h32 - Atualizado às 11h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A veterana faleceu no domingo (20) - Daniel Pinheiro/AgNews
A veterana faleceu no domingo (20) - Daniel Pinheiro/AgNews

O velório de NicetteBruno acontece nesta segunda-feira (21), no Crematório e Cemitério da Penitência, localizado no Rio de Janeiro (RJ). 

Com início às 11h30, a filha da veteranaBeth Goulart, já está presente para se despedir da matriarca, que faleceu aos 87 anos no último domingo (20).

Em um comunicado oficial divulgado pelo cemitério, foi explicado que o velório acontece em local aberto e com acesso controlado. A cremação ocorrerá às 13h30. 

"Crematório e Cemitério da Penitência informa que a cremação da atriz Nicette Bruno está marcada para esta segunda-feira (21/12), às 13h30min. A chegada do corpo de Nicette ao nosso complexo cemiterial está prevista para às 11 horas e a urna lacrada será acomodada em uma área aberta, mas com acesso controlado", iniciou a nota.

"Meia hora antes da cremação, será realizada uma cerimônia de despedida na capela Ecumênica 1, restrita aos familiares, visando garantir todos os protocolos de segurança que estamos praticando desde março. Uma das atrizes mais amadas do Brasil, Nicette merecia um velório aberto aos seus fãs e imprensa, no entanto, estamos ainda passando por um cenário de pandemia e lamentamos muito não poder liberar o acesso à área onde o seu corpo estará em companhia dos familiares", concluiu o comunicado.

MORTE
A atriz Nicette Bruno, de 87 anos, morreu no último domingo (20), após complicações da Covid-19. A atriz foi internada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) em 29 de novembro, no Rio de Janeiro, depois de testar positivo para o vírus, contraído durante uma reunião familiar.

“Nós moramos no mesmo condomínio. Mamãe tem a casa dela e eu a minha. Estou sempre com ela, somos muito ligadas, fazemos aulas juntas. E ela ficou nesses 10 meses totalmente protegida, numa redoma. Mas às vezes acontecem coisas que saem do controle. Semana passada, ela recebeu a visita de um parente, que não sabia estar infectado e, infelizmente, transmitiu o vírus para ela”, explicou BethGoulart, filha da atriz, assim que ela foi para o hospital.

Nas semanas que precederam sua morte, Nicette foi sedada, dependia da ventilação mecânica para respirar e realizou hemodiálise, tratamento que consiste na remoção do líquido e substâncias tóxicas do sangue. Apesar de a medida ter tido algum efeito, seu estado continuou grave.


Foto: Daniel Pinheiro/AgNews


Foto: Daniel Pinheiro/AgNews


Foto: Daniel Pinheiro/AgNews