AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Família

Beth Goulart divide atualizações sobre o estado de saúde da mãe: ''Firme''

A artista falou sobre o horário das orações para Nicette

Da Redação Publicado em 09/12/2020, às 15h35 - Atualizado às 15h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Beth Goulart divide atualizações sobre o estado de saúde da mãe: ''Firme'' - Instagram/bethgoulartoficial
Beth Goulart divide atualizações sobre o estado de saúde da mãe: ''Firme'' - Instagram/bethgoulartoficial

Beth Goulart usou as redes sociais, nesta quarta-feira (9), para atualizar os fãs sobre o estado de saúde da mãe, Nicette Bruno.

No Instagram, a famosa compartilhou um vídeo usando máscara de proteção e disse: "Mamãe continua firme e forte, seguindo o tratamento, resistindo".

Beth ainda aproveitou a ocasião para deixar um recado na legenda da postagem, reforçando a oração feita para a atriz, que acontece às 18h.

"Passando aqui para lembrar a todos que as 18h “ORAÇÃO PARA NICETE” e para todos os doentes de Covid, fortalecimento para os familiares porque não é fácil, é uma situação angustiante mas, temos que ter FÉ e ESPERANÇA na recuperação. Fortalecimento para todos os profissionais da saúde, que Deus abençoe a cada um de vocês, gratidão", escreveu.

ENTENDA

No dia 29 de novembro, Goulart gravou um vídeo e revelou que a sua mãe, a grande atriz Nicette Bruno, testou positivo para Covid-19 e precisou ser internada em um hospital no Rio de Janeiro. 

Na gravação, ela tranquilizou os fãs: "Não tenho uma notícia muito agradável, mas estamos numa pandemia. Infelizmente, mamãe pegou Covid. Mas ela está bem, está internada no CTI, mas está com uma ventilação não invasiva, não está intubada e eu creio que ela vai se recuperar com muita fé e muita energia de luz que ela sempre teve".

Veja:

Foto: Instagram/bethgoulartoficial