AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Saúde

Beth Goulart anuncia respostas de Nicette Bruno aos antibióticos: ''Nos dá sempre esperança''

A famosa compartilhou mais um vídeo em seu perfil do Instagram

Da Redação Publicado em 15/12/2020, às 17h39 - Atualizado em 16/12/2020, às 11h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Beth Goulart fala respostas de Nicette Bruno aos antibióticos - Globo/João Miguel Júnior
Beth Goulart fala respostas de Nicette Bruno aos antibióticos - Globo/João Miguel Júnior

Beth Goulart usou as redes sociais, nesta terça-feira (15), para falar sobre o estado de saúde da Nicette Bruno.

Desta vez, a atriz contou que o estado da mãe é grave e não teve alteração nas últimas 24 horas. Mesmo assim, ela informou que a veterana está reagindo bem aos antibióticos.

"O quadro da minha mãe continua inalterado desde ontem. A situação é delicada, sim, é grave, mas ela vem respondendo bem aos antibióticos, o que nos dá sempre esperança", afirmou. 

E continuou: "Vamos mandar para ela essa força, a força da fé, da esperança e da certeza no poder de Deus, na capacidade dela de superar as dificuldades. Que ela receba nosso amor, que ela seja envolta pela nossa gratidão. Por todos as energias positivas que podemos emanar pra ela. Mãe, você vai sair dessa, eu creio".

Por fim, concluiu. "A fé move montanhas. Para Deus nada é impossível. Fortalecimento para os familiares e para as equipes de saúde que estão trabalhando incansavelmente. Gratidão a todos vocês. Tudo posso naquele que me fortalece. Filipenses 4:13", completou.

Vale lembrar que aos 87 anos, Nicette Bruno está internada desde novembro na Casa de Saúde São José, no Rio de Janeiro, depois de contrair o covid-19. Segundo o boletim médico a atriz continua entubada e sedada.