AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Fofos!

Beth Goulart parabeniza Ary Fontoura por seus 89 anos de vida

Beth Goulart emocionou a web com homenagem para o ator

Da Redação Publicado em 27/01/2022, às 13h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ary Fontoura está completando 89 anos - Reprodução/Instagram
Ary Fontoura está completando 89 anos - Reprodução/Instagram

Beth Goulart derreteu os corações de seus seguidores ao deixar uma homenagem especial para Ary Fontoura,que está completando 89 anos de vida nesta quinta-feira (27).

Em seu perfil no Instagram, a atriz publicou uma foto da dupla em que surgiram sorridentes para a câmera. “Ary, querido amigo, hoje faz 89 anos, que alegria ter você tão pertinho de mim, literalmente porque somos vizinhos mas também porque você mora dentro do meu coração”, começou na legenda da publicação.

Na sequência, Beth contou que conhece Ary desde muito nova e aprendeu com os pais a valorizar a amizade do ator. “Eu herdei deles esta cumplicidade com você, fico muito orgulhosa de considerar minha agora esta amizade cheia de admiração, respeito e muita gratidão”, escreveu.

“Você é um ator extraordinário e um amigo mais que especial, te amo. Parabéns meu amigo, que Deus te abençoe com muita saúde, alegrias, felicidades e muito sucesso!”, desejou por fim.
Nos comentários, não faltaram elogios para a dupla. “Meus dois lindos, favoritos e que amo muito”, escreveu uma seguidora. “Viva Ary”, celebrou outra. “Uma bela dupla”, elogiou uma terceira.