AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Amor eterno

Beth Goulart publica fotos do casamento de Nicette Bruno e Paulo Goulart: ''O amor de vocês é de cinema’’

Se estivessem vivos, os dois estariam completando 67 anos de casados nesta sexta-feira (26)

Da Redação Publicado em 26/02/2021, às 13h17 - Atualizado às 13h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Beth Goulart publicou uma série de fotos do casamento dos pais, Nicette Bruno e Paulo Goulart - Instagram/@bethgoulartoficial
Beth Goulart publicou uma série de fotos do casamento dos pais, Nicette Bruno e Paulo Goulart - Instagram/@bethgoulartoficial

Beth Goulart usou seu Instagram, nesta sexta-feira (26), para celebrar o amor dos pais, Nicette Bruno e Paulo Goulart. Se ambos estivessem vivos, completariam 67 anos de casamento.

"26 de fevereiro de 1954: casamento de meus pais. 26 de fevereiro de 2021: eternidade. O amor que aprendemos com vocês é daqueles que ultrapassam o tempo e o espaço. Vai muito além de uma única existência”, começou a atriz.

Ela continuou, explicando como era o amor dos pais. “É daqueles que inspiram, que alegram, que emocionam. O amor de vocês é de cinema, de todas as artes, é um amor que gera, que alimenta e que transforma”.

Na sequência, ela expressou a sua admiração. “Só podemos agradecer e homenagear este encontro de almas, esta aliança e união, pois somos frutos deste amor. O certo seria dizer: ‘eu sei que vou te amar por todas as minhas vidas e pela eternidade’. Assim, também amamos vocês", completou. 

Os admiradores da família expressaram seu amor nos comentários. “Que amor lindo! Agora estão os dois juntos na pátria espiritual! Que tudo esteja em paz!”, declarou uma seguidora. “Eternamente em nossos corações... lindos”, elogiou outro. “Que benção ter esse legado!”, concluiu uma terceira.

Nicette Bruno faleceu em dezembro de 2020, aos 87 anos, após complicações decorrentes da Covid-19. Paulo Goulart partiu em 2014, aos 81 anos, com consequências de um câncer renal.

Em 1952, Goulart conheceu Nicette. Eles se casaram em 26 de fevereiro de 1954 e tiveram três filhos, Beth Goulart, Bárbara Bruno e Paulo Goulart Filho – que seguiram a carreira dos pais.