AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Saúde

Beth Goulart relata melhora no estado de saúde de Nicette Bruno

Atriz enfrentou algumas complicações por conta da COVID-19

Da Redação Publicado em 04/12/2020, às 14h58 - Atualizado em 09/12/2020, às 10h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Beth Goulart relata melhora no estado de saúde de Nicette Bruno - Reprodução/Instagram
Beth Goulart relata melhora no estado de saúde de Nicette Bruno - Reprodução/Instagram

Beth Goulart tem utilizado o espaço das redes sociais para dar novas informações a respeito do quadro de saúde da mãe, Nicette Bruno, que foi diagnosticada com Covid-19 recentemente. 

Nesta sexta-feira (4), Beth surgiu com boas notícias. De acordo com a morena, a atriz apresentou melhora.

No vídeo, divulgado na sua conta oficial do Instagram, Beth agradeceu o carinho e orações dos fãs, além de destacar o auxílio dos médicos da mãe. 

"Mamãe teve uma ligeira melhora hoje, graças a Deus, graças a fé, graças às orações, aos médicos. Você, que está passando por um momento de dificuldade, como estamos passando, confie na força da sua fé. Tenha fé, confie em Deus, confie na sua capacidade de encontrar saídas e soluções fortalecendo sempre a justiça divina. Às 18h, temos a oração da Nicette, vamos continuar mandando vibrações positivas para ela e para todos os doentes. Estamos juntos", afirmou ela. 

Além disso, na legenda da publicação, Beth pediu que os seguidores permaneçam participando da corrente de orações. 

"A força da fé. Mamãe teve uma ligeira melhora, mas o quadro ainda é delicado. Vamos continuar orando. Mamãe vai ser curada, EU CREIO. Às 18:00 'Oração para Nicette' e para todos os que estão doentes neste momento e fortalecimento a todas as famílias", declarou. 

HOMENAGEM 

Beth Goulart escreveu uma homenagem à matriarca nas redes sociais. "Meu TBT hoje é para minha mãe, minha referência, meu modelo de mulher forte e amorosa, minha inspiração e exemplo. Meu grande amor, minha fonte, minha raiz, minha luz", iniciou ela na legenda da publicação.

"Te amo, minha mãe, estamos com você e você vai vencer o vírus. Eu creio", concluiu a atriz. 

Nos comentários, seguidores enviaram mensagem de forças. "Vai dar tudo certo! Sigo em oração e com as melhores energias", escreveu a atriz Amandha Lee. "Que ela melhore logo", desejou Mel Lisboa.