AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Saudades

Beth Goulart relembra Nicette Bruno ao ganhar presente especial: ''Mamãe amava''

A atriz dividiu o momento especial com os seguidores nesta terça-feira (15)

Da Redação Publicado em 15/06/2021, às 16h56 - Atualizado às 16h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Beth Goulart relembrou a mãe, Nicette Bruno - Instagram/ @bethgoulartoficial
Beth Goulart relembrou a mãe, Nicette Bruno - Instagram/ @bethgoulartoficial

Beth Goulart ganhou um presente para lá de especial, na tarde desta terça-feira (15). É que a atriz recebeu a visita de um grande amigo da família, que a fez recordar sua mãe, Nicette Bruno, que faleceu em dezembro do ano passado após complicações da Covid-19.

No Instagram, a artista complartilhou um vídeo do momento em que foi presenteada com um delicioso cuscuz paulista, e aproveitou para contar que a matriarca amava o prato.

"Olha que presente mais gostoso que ganhei hoje do anjo da guarda de minha mãezinha, que cuidava de mamãe com muito carinho e amor, agora cuida de nós", escreveu ela na legenda. "Carlinhos trouxe um cuscuz paulista que mamãe amava, que delícia", completou.

ACOMPANHANDO A NOVELA
Beth Goulart está matando as saudades da mãe, Nicette Bruno, assistindo à televisão. A atriz contou, em entrevista à Patrícia Kogut, do jornal O Globo, que acompanha ‘Ti Ti Ti’ e ‘A Vida da Gente’, ambas com a mãe no elenco.

“Isso é uma coisa maravilhosa do artista. Ele consegue transcender a sua própria morte e continuar presente. Ver a minha mãe todos os dias na televisão é uma forma de estar mais perto dela. Principalmente em ‘A vida da gente’, em que a personagem tem muita semelhança com ela na vida real”, disse.