AnaMaria
Famosos / Saudade

Beth Goulart relembra vídeo de Nicette Bruno tocando piano na web: ''Saudade''

A famosa estava tocando e cantando música que fez para o marido, Paulo Goulart

Da Redação Publicado em 23/12/2020, às 11h33 - Atualizado às 11h34

Beth Goulart relembra vídeo de Nicette Bruno tocando piano na web - Instagram/bethgoulartoficial
Beth Goulart relembra vídeo de Nicette Bruno tocando piano na web - Instagram/bethgoulartoficial

Beth Goulart usou suas redes sociais, na última terça-feira (22), para relembrar um vídeo  da mãe, Nicette Bruno.

No Instagram, Beth publicou uma gravação onde a veterana apareceu tocando piano. No registro, Nicette também cantava a música que fez para o marido, Paulo Goulart, que faleceu em 2014.

"Vídeo da gravação para o espetáculo "Perdas e Ganhos" da música que mamãe fez para meu pai. Momento de inspiração e saudade", escreveu ela na legenda.

MORTE 

A atriz Nicette Bruno, de 87 anos, morreu neste domingo (20), após complicações da covid-19. A atriz foi internada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) em 29 de novembro, no Rio de Janeiro, depois de testar positivo para o vírus, contraído durante uma reunião familiar.

“Nós moramos no mesmo condomínio. Mamãe tem a casa dela e eu a minha. Estou sempre com ela, somos muito ligadas, fazemos aulas juntas. E ela ficou nesses 10 meses totalmente protegida, numa redoma. Mas às vezes acontecem coisas que saem do controle. Semana passada, ela recebeu a visita de um parente, que não sabia estar infectado e, infelizmente, transmitiu o vírus para ela”, explicou Beth Goulart, filha da atriz, assim que ela foi para o hospital.

Nas semanas que precederam sua morte, Bruno foi sedada, dependia da ventilação mecânica para respirar e realizou hemodiálise, tratamento que consiste na remoção do líquido e substâncias tóxicas do sangue. Apesar da medida ter tido algum efeito, seu estado continuou grave.

Veja:

Foto: Instagram/bethgoulartoficial