AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / #TBT

Beth Goulart resgata clique de um ano atrás com Nicette Bruno: ‘‘Saudade’’

Registro de Beth Goulart e Nicette Bruno foi capturado pouco antes da morte da atriz

Da Redação Publicado em 11/11/2021, às 14h47 - Atualizado às 14h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aos 87 anos, Nicette foi vítima da covid-19 - Instagram/@bethgoulartoficial
Aos 87 anos, Nicette foi vítima da covid-19 - Instagram/@bethgoulartoficial

A atriz Beth Goulart emocionou os seguidores, na manhã desta quinta-feira (11), ao resgatar um clique pra lá de especial ao lado de Nicette Bruno. A veterana faleceu em decorrência de complicações da covid-19 e, pouco mais de um mês antes, posou sorridente para uma selfie com a filha. Na legenda, Beth fez menção à data de hoje e à saudade da mãe. 

“Um #tbt cheio de saudade. Dia 11 de novembro de 2020, um ano que tirei essa foto com minha mãezinha. Minha mãe, meu amor, minha vida, minha gratidão”, escreveu. Além disso, Beth acrescentou as hashtags: ‘Saudade’, ‘Mãe’, ‘Minha Vida’, ‘Gratidão’ e ‘Eternidade’. 

Muitos fãs, amigos e familiares aproveitaram o espaço dos comentários para deixar seus elogios e pêsames à atriz. Humberto Martins, Paula Lima e Ana Beatriz Nogueira demonstraram seu carinho através de emojis de coração e rostinhos apaixonados. 

Vale reforçar que Nicette Bruno foi uma das mais de 610 mil vidas perdidas para a covid-19. A viúva de Paulo Goulartfaleceu em 20 de dezembro de 2020, aos 87 anos de idade. Além de Beth, os dois também eram pais de Bárbara Brunoe Paulo Goulart Filho