AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Alegria!

Beth Goulart se junta a Ary Fontoura e comemora 1 milhão de seguidores

Atriz atingiu a marca na última segunda-feira (31) e gravou vídeo divertido com veterano

Da Redação Publicado em 01/06/2021, às 15h45 - Atualizado às 15h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Beth Goulart completou 1 milhão de seguidores e comemorou com Ary Fontoura - Instagram/@bethgoulartoficial
Beth Goulart completou 1 milhão de seguidores e comemorou com Ary Fontoura - Instagram/@bethgoulartoficial

Beth Goulart atingiu 1 milhão de seguidores em seu Instagram na última segunda-feira (31), e aproveitou para comemorar muito! A atriz se reuniu com Ary Fontoura - ambos usando máscaras - e os dois gravaram um vídeo divertido, compartilhado em seu feed. No registro, o veterano segura um grande milho e o estende para Beth, simbolizando a conquista do ‘milhão’.

“Estou muito feliz de atingir um milhão de seguidores! É uma conquista maravilhosa! Gostaria de agradecer a cada um dos meus seguidores que mandam seu carinho em cada clique, agradeço aos fãs, aos amigos, aos colegas e a todos que acompanham junto comigo a minha vida, momentos de emoção, alegria, tristeza, fé, arte, amor literatura, humor, inspiração, esperança e união”, começou a atriz.

“Estamos juntos, vocês estão em meu coração. Gostaria de agradecer também ao Ary Fontoura, que virou meu padrinho virtual representando a minha mãe. A nossa amizade é uma herança especial que ganhei de meus pais e que eu tenho o maior orgulho de receber e alimentar. Te amo, Ary. Amo muito todos vocês! Obrigada!”, completou, mencionando a mãe, Nicette Bruno, que faleceu em 20 de dezembro do último ano, devido às complicações decorrentes da Covid-19.

Nos comentários, os amigos e fãs celebraram a notícia. “Uhuuuu”, escreveu Ana Clara Lima. “Você merece muito, maravilhosa! Sorte de quem tem a chance de te acompanhar de perto, pelo menos por aqui”, declarou uma seguidora.