AnaMaria
Famosos / Paquera

Betty Faria revela receber cantadas de fãs mais jovens: ''Rapazes oferecidos''

Atriz mostrou a boa forma nas redes sociais recentemente

Da Redação Publicado em 21/10/2020, às 09h25 - Atualizado às 09h28

Betty Faria fala sobre paqueras na internet - Instagram/@bettyfaria
Betty Faria fala sobre paqueras na internet - Instagram/@bettyfaria

Betty Faria é puro charme em suas redes sociais. No último domingo (18), a atriz recebeu diversos elogios ao mostrar sua boa forma aos 79 anos, mas não parou por aí.

A veterana contou ao jornal Extra, na última teça-feira (20), que tem recebido cantadas de diversos internautas mais novos em seu Instagram.

"Acontece. Tem de tudo, não vou falar, porque tenho vergonha, mas tem uns rapazinhos oferecidos. Não dou confiança, porque a gente não sabe com quem está lidando do outro lado", disse.

Na sequência, ela afirmou que nunca paquerou na internet e pontuou sua desconfiança.

"Nunca paquerei na internet. Sou muito cabreira e desconfiada, traumatizada por várias situações difíceis que eu passei na minha vida, e não baixo a guarda assim tão fácil. Nem na internet nem tampouco presencialmente", pontuou ela.

Por fim, Betty falou sobre o que mais sente falta no período de quarentena.

"O que eu sinto falta, além de trabalhar, senão eu enlouqueço, é de encontrar os amigos, de ir ao cinema, teatro e depois sair para jantar, tomar um vinho, dar risadas. Está sendo uma chatice essa quarentena, porque eu sou grupo de risco e tomo cuidado. Quero muito trabalhar", completou.