AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Maternidade real

Biah Rodrigues abre o jogo sobre desafios da maternidade: ''Vontade de chorar''

Modelo Biah Rodrigues compartilhou um trechinho da rotina como mãe de dois

Da Redação Publicado em 09/12/2021, às 15h40 - Atualizado às 15h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Biah Rodrigues, esposa de Sorocaba, falou sobre maternidade - Instagram/@biahrodriguesz
Biah Rodrigues, esposa de Sorocaba, falou sobre maternidade - Instagram/@biahrodriguesz

Não é segredo que a maternidade é um dos períodos mais desafiadores para as mulheres. A modelo Biah Rodrigues, esposa do cantor Sorocaba, também concorda com isso e sempre faz o possível para mostrar as realidades que está enfrentando.

Nesta quinta-feira (9), não foi diferente. Por meio do Instagram, Biah compartilhou um vídeo, em formato de Reels, em que aparece ao lado de Fernanda, sua segunda filha, que veio ao mundo no último dia 10 de novembro

No registro, feito durante a madrugada de hoje (9), a influenciadora surgiu ninando a pequena, ambas com os olhos fechados pelo cansaço, enquanto dava pequenos beijinhos na cabecinha da herdeira.

Com a publicação, Biah Rodrigues aproveitou para fazer um rápido desabafo sobre os desafios desse período. A modelo, que já é mamãe de Theo, de um aninho, ainda comentou como tudo é recompensado ao ver os sorrisos nos rostinhos dos filhos. 

“Noites exaustivas, privação de sono, cansaço, vontade de chorar e desistir. Afinal ninguém é de ferro com os hormônios à flor da pele… E quando você acha que não vai dar conta, vê um sorrisinho desse… E se dá conta de que tudo está valendo a pena. Te amo, minha filhotinha”, escreveu. 

Com tanta sinceridade, os seguidores de Biah rapidamente preencheram o setor de comentários de elogios e palavras de apoio, como: “É sobre a maternidade real, cansativa, dolorida, mas sempre recompensadora!”, “Fácil não é! E nem adianta romantizar o puerpério! Mas eles crescem e logo essa fase passa!” e “Você é um exemplo para todas as mamães”. 

Confira!