AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Maternidade real

Biah Rodrigues abre o jogo sobre puerpério e nova rotina como mãe de dois

Esposa de Sorocaba deu à luz Fernanda recentemente e já é mamãe de Théo, de um aninho

Da Redação Publicado em 24/11/2021, às 15h45 - Atualizado às 15h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Biah Rodrigues fala sobre criação de Théo e Fernanda - Instagram/@biahrodriguesz
Biah Rodrigues fala sobre criação de Théo e Fernanda - Instagram/@biahrodriguesz

Biah Rodrigues decidiu abrir seu coração para seus seguidores nesta quarta-feira (24). A esposa do cantor Sorocaba, que acaba de dar à luz Fernanda, falou um pouco sobre como está sendo seu puerpério e sua rotina de mãe de dois. Vale lembrar que a loira e o artista também são papais de Théo, de um ano e meio.

Por meio dos Stories do Instagram, Biah Rodrigues decidiu abrir uma caixinha para interagir com os fãs e ao responder algumas perguntas ela foi dando detalhes da sua maternidade. "Como está sendo a experiência de ser mãe de dois? Tenho muito medo de ter o segundo", quis saber uma seguidora.

A esposa de Sorocaba não pensou duas vezes e disparou: "Está maravilhoso, e ao mesmo tempo, muito desafiador. Não quero romantizar. Tem que saber administrar bem o nosso tempo com eles. Principalmente para o mais velho não sentir ciúmes. Eu queria que o meu dia tivesse 48 horas. Mas você se sente uma supermãe".

Outro seguidor mandou uma pergunta, mas dessa vez o foco era o primogênito: "O Theo pediu para voltar a mamar quando viu o neném?".

A loira não hesitou em contar sobre o comportamento do mais velho com a chegada da irmã. "Em momento nenhum e também não demonstrou nenhum interesse. Ele está se saindo super bem, ele está muito crescido gente. Está um rapazinho real", contou Biah.

Ao final, uma internauta quis pedir um conselho: "Como você é tão paciente? Não sei se pela maneira que fui criada, mas tenho dificuldade de afeto".

Biah foi delicada mas certeira na resposta e afirmou que é importante saber ser exemplo. "Realmente a maneira como somos criados, a convivência com nossos pais influenciam muito no nosso relacionamento com os nossos filhos/marido. E isso consequentemente irá influenciar no convívio dos nossos filhos com os filhos deles e assim sucessivamente. Afinal somos exemplo para eles, né? Tudo começa em nós, se queremos que nossos filhos sejam boas pessoas, isso precisa começar em nós!", explicou.