AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Viva!

Biah Rodrigues celebra os 5 meses da filha, Fernanda, com festa temática

Biah Rodrigues, esposa de Sorocaba, também é mamãe de Theo

Da Redação Publicado em 11/04/2022, às 16h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Biah Rodrigues é mãe de Fernanda e Theo - Instagram/@biahrodriguesz
Biah Rodrigues é mãe de Fernanda e Theo - Instagram/@biahrodriguesz

Dia de festa na casa de Biah Rodrigues e Sorocaba! Acontece que, no último domingo (10), a filha caçula do casal, a pequena Fernanda, completou 5 meses de vida e as celebrações, é claro, foram encantadoras.

Para celebrar a data, a mamãe coruja decidiu fazer uma festa temática de Páscoa e organizou uma decoração para lá de produzida. Além da comida e das brincadeiras típicas do feriado, outro detalhe também chamou a atenção: a fantasia de Fernanda.

Esbanjando fofura, Fernanda surgiu vestida de coelhinha para comemorar seu ‘mesversário’. No Instagram, Biah compartilhou, nesta segunda-feira (11), um carrossel de fotos da celebração especial.

Por meio da legenda, a influenciadora, que também é mãe de Theo, dividiu a animação para a nova fase da pequena: “5 meses da minha coelhinha! Agora falta só um mês pra começar as comidinhas, uhul!”.

No setor de comentários, os fãs de Biah Rodrigues não pensaram duas vezes antes de dispararem os mais diversos elogios, como: “Que coelhinha linda”, “Ela está a cara da mãe”, “Família perfeita!” e muitos outros.

Confira!

MUITO AMOR!

O coração dos fãs da família de Biah Rodrigues e Sorocaba está cada dia mais derretido. Isso porque, cada vez que os papais babões publicam uma foto dos filhos, o fofurômetro explode de tanta beleza. Em março deste ano, não foi diferente e a loira dividiu um registro que roubou a cena nas redes sociais.

Com ajuda, a pequena Nanda, de apenas três meses, surgiu equilibrada sentadinha na escada da entrada da casa da família, ao lado do irmão mais velho, Theo, de um aninho. O primogênito conquistou a atenção dos fãs dos papais ao apoiar uma das mãozinhas nas costas da irmãzinha.

O look estiloso da duplinha também foi motivo de elogios. Super confortáveis, ambos apareceram descalços. Theo vestia uma camiseta preta e short azul, enquanto a irmã apareceu usando um macacãozinho florido e um lacinho rosa.

“Minha duplinha favorita”, escreveu a mamãe coruja na legenda da publicação feita em seu perfil oficial do Instagram.