AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Fofura!

Biah Rodrigues curte passeio em parque aquático com a família

Influenciadora Biah Rodrigues aproveitou dia ensolarado com Sorocaba e filhos

Da Redação Publicado em 23/01/2022, às 10h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Biah Rodrigues e Sorocaba levaram filhos em parque aquático - Instagram/@biahrodriguesz
Biah Rodrigues e Sorocaba levaram filhos em parque aquático - Instagram/@biahrodriguesz

A influenciadora Biah Rodrigues esquentou o coração da web no último sábado (22). Isso porque ela dividiu com o mundo cliques fofíssimos de um passeio em família, ao lado do marido, Sorocaba, e os filhos, Theo, de um ano, e Fernanda, de 2 meses.

Aproveitando o dia ensolarado, a família foi até Campos do Jordão, em São Paulo, para se divertir em um parque aquático, perfeito para fazer a alegria das crianças. No Instagram, Biah compartilhou um carrossel com alguns registros do dia especial.

Nas imagens, a loira surgiu brincando com o pequeno Theo no escorregador, segurando Fernanda no colo e, claro, posando coladinha ao maridão. Toda estilosa, Biah apostou em um biquíni verde escuro no modelo hot-pant, com a parte de cima no estilo ‘tomara que caia’.

“Nosso sábado”, legendou ela, ao lado de emoticons de coração.

Com tanto amor, não demorou para o setor de comentários ficar lotado de recadinhos especiais, como: “Família linda e abençoada! Curtam bastante”, “Muita beleza nessas fotos!”, “Combinou tudo, o lugar, a família. Muito lindo” e “Minha família preferida!”

Confira!



DOIS MESES DE FERNANDA

Dia de festa na casa de Biah Rodrigues e Sorocaba! O tempo passou voando e a pequena Fernanda está completando dois meses de vida. Para celebrar a data especial, os papais e o irmão mais velho, Theo, de um aninho, organizaram uma festa super fofa com uma decoração para lá de impecável.

Biah Rodrigues compartilhou uma série de registros em suas redes sociais no último dia 11. A mamãe coruja se derreteu ao mostrar os detalhes luxuosos da festinha da caçula. A decoração tinha como inspiração o tema jardim e, por isso, a mesa foi toda enfeitada com flores, borboletas, pássaros e, ao fundo, ainda foi possível notar uma parede de mato, que completou o cenário de natureza.

A fofura não parou por aí! Isso porque a família caprichou na escolha dos looks. A mamãe escolheu um vestido rosinha todo florido e o papai, uma camisa social branca, que combinou com o visual da herdeira. A pequena surgiu com um vestidinho para lá de adorável, com um lacinho na cabeça, que a deixou ainda mais fofa. O pequeno Theo, também chamou atenção, ao surgir de calça jeans.