AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Viva!

Biah Rodrigues dá à luz sua segunda filha com Sorocaba

Nasce Fernanda, segunda filha de Biah Rodrigues com Sorocaba

Da Redação Publicado em 11/11/2021, às 08h29 - Atualizado às 08h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Influenciadora garantiu que dará mais detalhes sobre o nascimento - Instagram/@biahrodriguesz
Influenciadora garantiu que dará mais detalhes sobre o nascimento - Instagram/@biahrodriguesz

Biah Rodrigues deu à luz sua segunda filha, Fernanda, na noite da última quarta-feira (10). A bebê é fruto do relacionamento da influenciadora digital com o sertanejo Sorocaba, da dupla com Fernando Zor.

O nascimento da pequena foi revelado por meio das redes sociais da artista. "Toda honra e toda glória a ele! Obrigada meu Deus", anunciou a Miss Distrito Federal no Instagram. Na imagem publicada, ela compartilhou um registro do pezinho da pequena vestindo meias rosa. 

Além disso, Biah garantiu que dará mais detalhes sobre o nascimento: “Em breve voltaremos aqui e contamos tudo pra vocês! Estou bem cansada… obrigada por tudo”.

Não faltaram felicitações de amigos e famosos através dos comentários da publicação. “Glória a Deus”, disse Pétala Barreiros. “Deus abençoe vocês, toda alegria pra essa família”, desejou Waléria Motta. Por sua vez, o papai Sorocaba comentou quatro corações vermelhos. 

Vale lembrar que Biah Rodrigues e Sorocaba já são papais do pequeno Theo, de um aninho. O casal está junto desde 2019 e agora esperavam a segunda filha, Fernanda.