AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Desabafo

Biah Rodrigues desabafa sobre rinoplastia malsucedida: ''Nunca deveria ter feito''

Em vídeo, a modelo mostrou o buraco que ficou em seu nariz

Da Redação Publicado em 16/03/2021, às 16h07 - Atualizado às 16h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Biah Rodrigues também é esposa de Sorocaba - Instagram/@biahrodriguesz
Biah Rodrigues também é esposa de Sorocaba - Instagram/@biahrodriguesz

BiahRodrigues fez um desabafo sobre uma rinoplastia malsucedida no passo, que deixou um buraco em seu nariz. No YouTube, a modelo falou que sofreu com o resultado. 

"Estou de curativo, como vocês podem ver, porque fiz uma rino septoplastia que fiz para consertar uma cirurgia que eu nunca deveria ter feito. Fui inventar de fazer uma rinoplastia para tentar me encaixar em um padrão, já que meu nariz era um pouquinho gordinho", detalhou ela.

A esposa de Sorocaba ainda revelou que se arrependeu da escolha. "Me arrependo amargamente de ter mexido no meu nariz há uns seis anos. Meu nariz mudou? Mudou, mas ficou torto. Daí voltei na médica e ela disse: 'Vamos deixar ele reto e afinar a ponta'. Só que desta vez a gente vai ter que tirar cartilagem da costela. Do jeito que botou a cartilagem ficou. Parecia que não fazia parte do meu nariz. Eu tentava apagar o meu nariz em fotos e maquiagem. Fiquei em choque porque pensei: 'Vou ter que me aceitar assim'. Tinha um buraco no meu nariz, na ponta. Fiquei desesperada. Vendo que não ia fechar, a médica deu um ponto", explicou.

No meio desse problema, Biah descobriu que estava grávida de Theo, seu primeiro filho com o cantor sertanejo: "Foi um sentimento que fez parte de mim, um sentimento tão ruim. Meu mundo desabou. Veio tudo junto, o buraco no nariz, a gestação. Eu chorava tanto que o meu nariz sangrava. Ou seja, o ponto não segurou. A cartilagem do nariz começou a sair pelo buraquinho. Eu empurrava a cartilagem de volta. Eu não podia fazer nova cirurgia porque estava grávida, mas primeiras semanas. Fiquei desesperada [...] Eu orava dia e noite em um quarto escuro. Pedia pelo amor de Deus para o buraco fechar. Antes do terceiro mês a cartilagem saiu e ficou um rombo do meu nariz. passava quase um dedo de uma narina para a outra".

Agora, a influenciadora digital disse que está feliz com o resultado do último procedimento, que corrigiu o erro. 

"Estou muito feliz por ter dado tudo certo. Foram nove horas de cirurgia. O médico falava que estava exausto, mas continuou em busca de um bom resultado não só estético. Ele disse que foi muito difícil porque tinha anos que ele não pegava um caso assim", concluiu.

Veja o vídeo aqui!