AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / RELATO DE PARTO

Biah Rodrigues diz que cordão umbilical deu duas voltas no pescoço da filha: ‘‘Nasceu uma guerreira’’

Sorocaba e Biah Rodrigues compartilharam os primeiros registros do parto de Fernanda

Da Redação Publicado em 12/11/2021, às 12h10 - Atualizado em 15/11/2021, às 08h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernanda nasceu na última quarta-feira (10) - Instagram/@biahrodriguesz
Fernanda nasceu na última quarta-feira (10) - Instagram/@biahrodriguesz

Biah Rodrigues utilizou as redes sociais para compartilhar um breve relato do nascimento de Fernanda, sua segunda filha com o cantor Sorocaba, na última quarta-feira (10). A modelo enfrentou momentos difíceis ao descobrir que o cordão umbilical havia dado duas voltas no pescoço da bebê. No final, tudo correu bem e a pequena chegou ao mundo com saúde. 

“Depois de achar mais uma vez que não iria conseguir, Deus me capacitou e me surpreendeu. Primeiramente, obrigada, Senhor, por mais uma vez não soltar as minhas mãos!”, começou através do Instagram.

Na sequência, a esposa de Sorocaba detalhou: “Minha filha, você já nasceu uma grande guerreira, mesmo com o pescocinho tendo duas voltas do cordão umbilical, você desceu cheia de força e desejo de vir ao mundo. Esse foi o exato momento de quando a vi com aquelas voltas no pescoço”.

“E no meio de tudo, a minha reação foi agradecer a Deus por cuidar de tudo o tempo todo. Como já sentíamos e sabíamos, tudo seria perfeito, pois desde o início o nosso encontro foi preparado por ELE! Que Deus te abençoe hoje e sempre, minha filha”, completou, além de acrescentar o versículo Isaías‬ ‭61:9 da Bíblia. 

Essa foi a primeira vez que Biah Rodrigues compartilhou um registro do nascimento de Fernanda. Na imagem, a modelo aparece com a recém-nascida no colo e o marido a abraçando por trás. Uma equipe de quatro profissionais da saúde aparentam ter acabado de realizar o parto. 

FAMÍLIA ABENÇOADA

Sorocaba também comemorou a chegada da segunda filha através de seu Instagram. Como a esposa, o cantor compartilhou um registro do parto, os Salmos‬ ‭127:3-5 da Bíblia e escreveu: 

“O dia em que Deus me confiou a vida da minha filha Fernanda. E desde então, peço que Deus nos dê sabedoria para cuidar, zelar e ensiná-la o caminho que ela irá trilhar”. 

Em menção ao primogênito Theo, de apenas um ano de idade, completou: “O meu desejo é que você e o seu irmão sejam como diz esse versículo, ‘Sejam como flechas nas mãos de um soldado’. Sejam fortes e corajosos! Que vocês sejam abençoados em tudo. Amo vocês!”.