AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / FOFURA!

Biah Rodrigues e Sorocaba celebram 1 mês de Fernanda: ‘‘Família completa’’

Casal organizou uma festinha natalina para a recém-nascida

Da Redação Publicado em 13/12/2021, às 12h59 - Atualizado às 13h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Os dois também são pais de Theo, de 1 ano - Instagram/@biahrodriguesz
Os dois também são pais de Theo, de 1 ano - Instagram/@biahrodriguesz

Dia de festa na casa de Biah Rodrigues e Sorocaba! Isso porque a pequena Fernanda completou seu primeiro mês de vida, no último domingo (12). A data foi comemorada através de uma festinha com temática natalina e homenagens nas redes sociais dos famosos. 

A modelo compartilhou um clique com a família toda reunida, incluindo o primogênito Theo, e escreveu: “Vivaaaaaaa 1 mês da Nanda”, além de acrescentar um emoji de coração vermelho ao final. 

Por sua vez, o cantor sertanejo também dividiu registros da festinha e comemorou. “Um mês da chegada da Fernanda… Agora a família está completa”, disse a dupla de Fernando Zor

O que mais chamou a atenção nas fotos foi a decoração cheia de símbolos do Natal, como ‘papais noéis', bonecos de neve e touquinhas vermelhas. O look de Fernanda também teve tudo a ver com o tema: um body vermelho, asas de fadinha e uma faixa branca na cabeça. 

Amigos e fãs da família não resistiram a tanta delicadeza e se derreteram através dos comentários. “Que fofura”, disse Nicole Bahls . Já Jade Magalhães e Waléria Motta demonstraram carinho através de emojis apaixonados. 

Confira: