AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Fofura!

Biah Rodrigues e Sorocaba celebram dois meses de Fernanda com festa luxuosa

Fernanda é a segunda filha de Biah Rodrigues e Sorocaba, que também são pais de Theo, de um aninho

Da Redação Publicado em 11/01/2022, às 14h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filha caçula de Biah Rodrigues e Sorocaba completa dois meses de vida - Instagram/@biahrodriguesz
Filha caçula de Biah Rodrigues e Sorocaba completa dois meses de vida - Instagram/@biahrodriguesz

Dia de festa na casa de Biah Rodrigues e Sorocaba! O tempo passou voando e a pequena Fernanda está completando dois meses de vida. Para celebrar a data especial, os papais e o irmão mais velho, Theo, de um aninho, organizaram uma festa super fofa com uma decoração para lá de impecável.

Biah Rodrigues compartilhou uma série de registros em suas redes sociais nesta terça-feira (11). A mamãe coruja se derreteu ao mostrar os detalhes luxuosos da festinha da caçula. A decoração tinha como inspiração o tema jardim e, por isso, a mesa foi toda enfeitada com flores, borboletas, pássaros e, ao fundo, ainda foi possível notar uma parede de mato, que completou o cenário de natureza.

A fofura não parou por aí! Isso porque a família caprichou na escolha dos looks. A mamãe escolheu um vestido rosinha todo florido e o papai, uma camisa social branca, que combinou com o visual da herdeira. A pequena surgiu com um vestidinho para lá de adorável, com um lacinho na cabeça, que a deixou ainda mais fofa. O pequeno Theo, também chamou atenção, ao surgir de calça jeans.

Na legenda, Biah celebrou: “Dois meses da nossa princesinha. Que o nosso Deus te dê muita saúde minha filha.”

Não demorou para a família reunir vários elogios no setor de comentários. Vários seguidores passaram a deixar emoticons, elogios e parabenizações. “Ela está a coisa mais linda, parabéns aos dois”, disse um. "Família linda, parabéns a pequena", falou outro. "Ah! Quanto amor!", exaltou um terceiro. "Que Deus continue abençoando essa família linda", desejou mais um.

Confira:

MATERNIDADE REAL

Não é segredo que a maternidade é um dos períodos mais desafiadores para as mulheres. A modelo Biah Rodrigues, esposa do cantor Sorocaba, também concorda com isso e sempre faz o possível para mostrar as realidades que está enfrentando.

Recentemente, a influenciadora surgiu ninando a pequena Fernanda, ambas com os olhos fechados pelo cansaço, enquanto dava pequenos beijinhos na cabecinha da herdeira.

Biah Rodrigues aproveitou para fazer um rápido desabafo sobre os desafios desse período. A modelo, que já é mamãe de Theo, de um aninho, ainda comentou como tudo é recompensado ao ver os sorrisos nos rostinhos dos filhos.

“Noites exaustivas, privação de sono, cansaço, vontade de chorar e desistir. Afinal ninguém é de ferro com os hormônios à flor da pele… E quando você acha que não vai dar conta, vê um sorrisinho desse… E se dá conta de que tudo está valendo a pena. Te amo, minha filhotinha”, escreveu.