AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Fofura!

Biah Rodrigues, esposa de Sorocaba, encanta web com momento em família: ''Quanto amor''

Biah Rodrigues deu à luz Fernanda, sua segunda filha com o cantor Sorocaba

Da Redação Publicado em 13/11/2021, às 09h41 - Atualizado às 09h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Biah Rodrigues, esposa de Sorocaba, encantou com registro dos filhos - Instagram/@biahrodriguesz
Biah Rodrigues, esposa de Sorocaba, encantou com registro dos filhos - Instagram/@biahrodriguesz

Explosão de fofura! Biah Rodrigues arrancou suspiros de seus seguidores na última sexta-feira (12). Isso porque a esposa de Sorocaba, da dupla com Fernando, dividiu com os fãs um momento para lá de encantador de sua filha, Fernanda, que nasceu na última quarta-feira (10)

Por meio de seu perfil no Instagram, a Miss Distrito Federal publicou um vídeo fofíssimo do primogênito, Theo, de um aninho, enquanto acariciava a irmãzinha recém-nascida, Fernanda. No registro, a mamãe coruja segurava a caçula enquanto o herdeiro depositava leves beijinhos na cabecinha da pequena. 

“Zerei a vida”, legendou Biah, junto com emoticons de corações vermelhos. 

É claro que, no setor de comentários, não faltaram elogios à família de Biah Rodrigues e Sorocaba. Além de inúmeros emoticons de carinhas apaixonadas, mensagens como “Que coisa mais linda”, “Maravilhosos, parabéns pela família” e “Quanto amor pela irmãzinha!” também marcaram presença. 

Confira!

NASCEU!
Biah Rodrigues deu à luz sua segunda filha, Fernanda, na noite da última quarta-feira (10). A bebê é fruto do relacionamento da influenciadora digital com o sertanejo Sorocaba, da dupla com Fernando Zor.

O nascimento da pequena foi revelado por meio das redes sociais da artista. "Toda honra e toda glória a ele! Obrigada meu Deus", anunciou a Miss Distrito Federal no Instagram. Na imagem publicada, ela compartilhou um registro do pezinho da pequena vestindo meias rosa. 

Vale lembrar que Biah Rodrigues e Sorocaba já são papais do pequeno Theo, de um aninho. O casal está junto desde 2019 e agora esperavam a segunda filha, Fernanda.