AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Deu errado!

Biah Rodrigues, esposa de Sorocaba, revela que fez cirurgia plástica sem o marido saber: ''Deu errado''

Esposa de Sorocaba, Biah Rodrigues passou por cirurgia sem falar para o marido e resultado não saiu como o esperado

Da Redação Publicado em 22/02/2022, às 20h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Biah Rodrigues não contou para Sorocaba que passaria por cirurgia - Instagram/ @biahrodriguesz
Biah Rodrigues não contou para Sorocaba que passaria por cirurgia - Instagram/ @biahrodriguesz

Biah Rodrigues, esposa de Sorocaba, usou as redes sociais nesta terça-feira (22) para bater um papo com os seguidores. Ela aproveitou o momento para contar sobre um procedimento estético que fez.

No Instagram, a influenciadora abriu a caixinha de perguntas nos Stories, quando um fã quis saber se ela já tinha feito alguma coisa escondida do marido.

Foi aí que Biah fez uma revelação: ela contou que passou por uma rinoplastia, que é a cirurgia no nariz. No entanto, o resultado do procedimento não foi nada como o esperado.

"Uma rinoplastia em Brasília que deu muito errado! E a lição é: nunca faça nada sem o consentimento do seu cônjuge", brincou a modelo.

Biah

CELEBRAÇÃO LUXUOSA

Recentemente teve comemoração na casa de Biah Rodrigues e Sorocaba! Acontece que no dia 10 deste mês, a filha caçula do casal, a pequena Fernanda, completou três meses de vida e, para comemorar, os papais corujas decidiram organizar uma festinha intimista para a bebê.

Em uma festa com tema de abelhinha, os papais de Théo Fakrie e Fernanda Fakri reuniram-se atrás da mesinha do bolo para uma série de cliques para lá de fofos. A decoração contou com balões pretos e amarelos, bichinhos de pelúcia de abelhas e um bolo no formato de uma colmeia.

Contudo, o que mais chamou atenção, claro, foi o look da neném. Acontece que a pequena estava combinando com a decoração e surgiu vestida de abelha. Fernanda usou um boddy listrado de amarelo e preto, uma saia de babadinho amarelo, um arquinho de anteninhas, um par de asinhas muito fofas e sapatinhos dourados com lacinhos. Muito fofa!