AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Fofos demais!

Biah Rodrigues flagra filhos em momento fofo e fãs vão à loucura: ''Lindos!''

Bia Rodrigues mostrou Theo, de 1 ano, e Nanda, de 3 meses, juntinhos em momento fofo

Da Redação Publicado em 03/03/2022, às 12h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bia Rodrigues é mãe de Theo e Nanda, que são frutos do seu casamento com Sorocaba - Instagram/@biahrodriguesz
Bia Rodrigues é mãe de Theo e Nanda, que são frutos do seu casamento com Sorocaba - Instagram/@biahrodriguesz

O coração dos fãs da família de Biah Rodrigues e Sorocaba está cada dia mais derretido. Isso porque, cada vez que os papais babões publicam uma foto dos filhos, o fofurômetro explode de tanta beleza. Na última quarta-feira (2), não foi diferente e a loira dividiu um registro que roubou a cena nas redes sociais.

Com ajuda, a pequena Nanda, de apenas três meses, surgiu equilibrada sentadinha na escada da entrada da casa da família, ao lado do irmão mais velho, Theo, de um aninho. O primogênito conquistou a atenção dos fãs dos papais ao apoiar uma das mãozinhas nas costas da irmãzinha.

O look estiloso da duplinha também foi motivo de elogios. Super confortáveis, ambos apareceram descalços. Theo vestia uma camiseta preta e short azul, enquanto a irmã apareceu usando um macacãozinho florido e um lacinho rosa.

“Minha duplinha favorita”, escreveu a mamãe coruja na legenda da publicação feita em seu perfil oficial do Instagram.

Não demorou para o setor de comentários da foto ser preenchido por centenas de comentários elogiando a fofura dos filhos de Biah e Sorocaba. "Nanda é a cara da mamãe", opinou um seguidor. "Que lindos! Deus abençoe", disse outro. "Theozinho a cara do papai e a Fernanda a mini Biah, são fofos demais", falou um terceiro. "Meu Jesus amado, que fofurice", brincou mais um.

Confira:

MENTIU PRO MARIDO

Recentemente, Biah Rodrigues usou as redes para bater um papo com os seguidores. Ela aproveitou o momento para contar sobre um procedimento estético que fez.

No Instagram, a esposa de Sorocaba abriu a caixinha de perguntas nos Stories, quando um fã quis saber se ela já tinha feito alguma coisa escondida do marido.

Foi aí que Biah fez uma revelação: ela contou que passou por uma rinoplastia, que é a cirurgia no nariz. No entanto, o resultado do procedimento não foi nada como o esperado.

"Uma rinoplastia em Brasília que deu muito errado! E a lição é: nunca faça nada sem o consentimento do seu cônjuge", brincou a modelo.