AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Maternidade

Biah Rodrigues interrompe treino ao passar susto com o filho: ''Desapareceu''

Influenciadora gravou o momento e depois se mostrou aliviada ao encontrar o bebê

Da Redação Publicado em 13/09/2021, às 08h35 - Atualizado em 18/09/2021, às 18h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Biah Rodrigues e o filho Theo, de 1 ano - Instagram/@biahrodriguesz
Biah Rodrigues e o filho Theo, de 1 ano - Instagram/@biahrodriguesz

Biah Rodrigues passou por um leve susto durante sua rotina de treinos, quando notou que o filho, o pequeno Theo, havia sumido da babá eletrônica, no último sábado (11). A influenciadora digital registrou os momentos em seus stories do Instagram e foi atrás do bebê.

"Ia gravar um vídeo aqui agora para falar com vocês. Eu peguei a babá eletrônica para falar que agora é só nós três, porque o papai foi para o show", disse ao mostrar a barriga da segunda gestação. "E Theo desapareceu da minha vista. Estou correndo aqui para ver o que ele está fazendo", continuou ela. 

Felizmente, tudo não passou de um susto. Ao chegar ao quarto do menino, Biah percebeu que ele estava em um ponto cego da câmera, isto é, onde não era possível vê-lo. A loira, então, riu da situação e levou o filho para a academia. "Agora sim, aonde eu possa ver", disse em seu perfil. 

Vale lembrar que Biah está em seu 7º mês de gravidez, esperando uma menina que se chamará Fernanda. A bebê também é fruto do casamento com o cantor Sorocaba. Atualmente, a influenciadora mora na fazenda da família para não sentir tanta falta do marido, que está em turnê nos Estados Unidos. 

PREOCUPAÇÃO
Na atual gestação, Biah já se mostrou preocupada com a saúde e o físico, uma vez que chegou a engordar três quilos em apenas 35 dias. 

"Mês passado eu tinha dado um 'boom' tão grande no meu peso que a minha médica tinha ficado preocupada em ser uma diabetes gestacional, que é super comum em mulheres grávidas, que dá esse pico de peso de um mês para o outro", contou. 

No entanto, ela confessou que teve motivos para ver o número na balança subir. "Mas aí eu voltei, está tudo certo. E esse mês não tive ganho de peso considerável", comemorou. 

Biah explicou que desde então precisou passar pelo processo de reeducação alimentar. "Então acredito que meu corpo se adaptou a isso. Estou comendo bem menos", disse.