AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Está chegando

Bianca Andrade anuncia possível nascimento do filho e exibe barrigão de gravidez

A influenciadora digital postou foto da provável última semana grávida

Da redação Publicado em 13/07/2021, às 13h41 - Atualizado às 14h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Boca Rosa exibe barrigão - Instagram/@bianca
Boca Rosa exibe barrigão - Instagram/@bianca

A ex-BBB Bianca Andrade aproveitou o fim de semana junto das ex-sisters Mari Gonzalez, Marcela McGowan e Flay, na última segunda-feira (12), ao compartilhar uma foto junto das amigas.O marido, Fred, também esteve presente no encontro. Na legenda, a grávida exaltou o encontro: “Que fim de semana feliz!”.

Por meio da ferramenta Stories, no Instagram, a maquiadora e empreendedora revelou que esta pode ser a última semana com o bebê na barriga. A previsão de nascimento de Cris está cada dia mais próxima. As amigas, companheiras de reality, também estão no aguardo e fizeram publicações animadas para a chegada do neném.

Fred também postou em seus Stories, no mesmo dia, uma enquete se o bebê nasceria na própria segunda ou não. Ele segue ansioso para a vinda do filho, muito esperado pelo casal.

Para deixar os fãs ainda mais curiosos, a ex-BBB apareceu novamente nas redes sociais, nesta terça-feira (13), e além de exibir o barrigão, posou para uma sequência de exercícios físicos ao lado do ex-jogador de futebol.