AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Futura mamãe

Bianca Andrade compartilha as fotos da ‘‘barriguinha’’ e comemora a 16ª semana de gestação

O anúncio de que está esperando o primeiro filho com o influenciador Fred veio a público em dezembro do ano passado

Da Redação Publicado em 08/02/2021, às 16h02 - Atualizado às 16h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Boca Rosa compartilha cliques da 16ª semana de gravidez - Instagram/@bianca
Boca Rosa compartilha cliques da 16ª semana de gravidez - Instagram/@bianca

Bianca Andrade, também conhecida como Boca Rosa, compartilhou as primeiras imagens das mudanças em seu corpo após a gravidez. Com 16 semanas de gestação, a influenciadora digital dividiu com os seus seguidores do Instagram a “barriguinha” de grávida, a qual afirma não ver a hora de crescer. 

Aos 26 anos, esse é o primeiro filho da empresária. O pai do bebê é o youtuber Fred, do canal Desimpedidos, de 31 anos. A história do casal é marcada por diversas idas e vindas, porém o relacionamento foi oficializado aos fãs em meados do ano passado, meses após a saída de Bianca do ‘BBB20’. 

Boca Rosa

Crédito: Instagram/@bianca

Na legenda da publicação, Boca Rosa brinca: “Status: 16 semanas e ansiosa para essa barriguinha crescer". Nos comentários, Marcela McGowan, Nicole Bahls e Rainha Matos não dispensam elogios à amiga, assim como o namorado, Fred. 

ANÚNCIO CONTURBADO

O anúncio da gravidez de Bianca e Fred não veio à público como o planejado. Isso porque as informações foram divulgadas pelo colunista do portal ‘Metrópoles’, Leo Dias, antes da hora e sem o consentimento do casal. Os influenciadores pretendiam esperar o término de 3 meses de gestação para revelar a notícia. 

Passado esse período, o casal voltou a dar detalhes sobre a gravidez. "Era exatamente o momento que a gente já se programava para contar. Acho que para todo casal, esse é o tempo mais saudável de compartilhar com as pessoas. E o nosso bebê está muito saudável", contou Bianca.

Na mesma ocasião, a influenciadora contou que o ano de gravidez foi planejado de acordo com a agenda profissional dos papais: "A gente começou a conversar mais sobre isso. Ele já queria ser pai, e eu queria ser mãe. Já fiz stories falando que queria ser mãe solo porque não queria depender de um relacionamento para conseguir realizar esse sonho, e ele também", revelou.