AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Grávida!

Bianca Andrade confirma primeira gravidez: ''Sim, teremos um baby''

Influenciadora está à espera de seu primeiro filho com o youtuber Fred

Da Redação Publicado em 22/12/2020, às 18h59 - Atualizado às 19h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fred e Bianca anunciaram que estão à espera do primeiro filho - Instagram/ @bianca
Fred e Bianca anunciaram que estão à espera do primeiro filho - Instagram/ @bianca

Bianca Andrade confirmou, na noite desta terça-feira (22), que está mesmo à espera de seu primeiro filho.

Os boatos sobre a gravidez da ex-BBB surgiram após uma publicação do colunista do portal 'Metrópoles', Leo Dias. Por este motivo, a influenciadora digital resolveu falar sobre o assunto.

No Instagram, ela compartilhou um clique em que aparece ao lado do amado, o youtuber Fred, famoso por participar do canal sobre futebol 'Desimpedidos'. Na imagem, o casal aparece sorrindo e segurando um par de sapatinhos e um ursinho para fazer o anúncio. 

"Siiiim, teremos um baby!!! Óbvio que gostaríamos de esperar os 3 meses para falar com segurança dessa vidinha que está por vir, mas infelizmente não respeitaram esse meu tempo. E tudo bem, não vou me abalar e bora seguir o baile, até poque estamos felizes pra um car** e esse bebezinho já é mais amado que tudo!", escreveu ela na legenda da publicação.

Por fim, a influenciadora disse que fez o comunicado em respeito aos fãs. "Então, em respeito e carinho às pessoas que nos acompanham e torcem tanto por nós, resolvemos nos antecipar nesse comunicado. Fiquem tranquilos porque estamos bem e cheios de motivos pra comemorar!", concluiu. 

Nos comentários, fãs e amigos da 'Boca Rosa' celebraram o momento especial. "Parabéns meu amor, que venha com muita saúde", desejou Hariany. "Felicidades, seus lindos", falou outra. "Parabéns", completou uma terceira.

SEM RÓTULOS
Vale lembrar que Bianca e Fred estão juntos desde meados de 2017, quando assumiram publicamente a relação. Desde então, o namoro foi marcado por uma série de idas e vindas, até que se reencontraram após a participação de Bianca no reality show 'Big Brother Brasil'.

Na época em que entrou no programa, a morena estava namorando com o vocalista do grupo Melim, Diogo Melim. No entanto, o relacionamento chegou ao fim depois que a blogueira deixou o confinamento da atração. 

Em setembro de 2020, Bianca usou as redes sociais para revelar que havia voltado a namorar com Fred. 

A beldade já chegou a falar a respeito do relacionamento sem rótulos que mantém com o youtuber. Segundo ela, recentemente a relação tem estado mais madura.