AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Muito amor!

Bianca Andrade e Fred comemoram 5 meses do filho, Cris: ''A gente te ama”

Bianca Andrade aproveitou para homenagear o bebê

Da Redação Publicado em 17/12/2021, às 13h16 - Atualizado às 13h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bianca Andrade e família - Reprodução/Instagram
Bianca Andrade e família - Reprodução/Instagram

Se tem uma família que a internet se derrete, é a de Bianca Andrade. A empresária está sempre atualizando seus seguidores com fotos e vídeos extremamente fofos do filho Cris, fruto do seu relacionamento com o influenciador Fred. Dessa vez não foi diferente, a ex-BBB encantou a web ao comemorar os cinco meses de vida do garotinho na última quinta-feira (16).

Aproveitando o clima natalino, Bianca organizou uma festa de mesversário com o tema de “Merry CRIStmas” (fazendo uma referência ao termo ‘Merry Christmas’, que significa feliz natal em tradução livre). 

Na publicação em seu perfil, a morena surgiu com um vestido vermelho, enquanto o papai Fred vestia uma calça dourada e camiseta polo também na cor vermelha, combinando com o espírito natalino. O bebê Cris, esbanjando simpatia, surgiu fantasiado como o biscoito em  formato de boneco, muito famoso nesta época do ano.

“5 meses desse nenein que mudou completamente as nossas vidas!! E como a gente fala sempre: “Mesmo que não fossemos seus pais, seríamos seus amiguinhos porque você é muito firmeza!” (risos). A gente te ama, filhote!” escreveu a influenciadora na legenda da publicação.

Nos comentários, não demorou muito para que os fãs da família rasgarem elogios. “Esse neném é a criança mais simpática do mundo”, comentou uma. “Essa família é tão fofa”, escreveu outro. “Melhores temas de mesversário são os do Cris, eu amo”, elogiou uma terceira.

E O CASAL COMO VAI?

Bianca Andrade, também conhecida como Boca Rosa, abriu o jogo sobre o seu casamento com Fred em entrevista ao programa ‘Salada Sato’. Além disso, a empresária revelou como descobriu que é pansexual, ou seja, uma pessoa que sente atração por outras independente do sexo ou identidade de gênero. 

Juntos desde 2020, Bianca revelou que Fred tem mais ciúmes de mulheres. “Meu marido tem muito mais ciúme de mulher do que de homem. Eu já tinha fechado minha porteira para homem”, contou.

Segundo ela, essa distinção está relacionada à diferença de comportamento entre os gêneros. “Por causa do machismo, é difícil ter um que realmente trate a gente como a gente merece. Mulher é mais sensual, provocante", completou a ex-BBB.

Quem conheceu a Boca Rosa através do ‘BBB 20’ nem imagina que ela namorou entre os 14 e os 20 anos de idade. Foi apenas após o término, em 2016, que a influenciadora começou a explorar sua sexualidade. 

"Soltou a fera, fiquei louca, chutei o balde, falei que ninguém me prendia mais e iria beijar todo mundo. Eu não me importava se era homem, mulher ou trans. Eu gosto das pessoas independente do gênero”, revelou.

Por fim, Andrade não poupou elogios ao pai do pequeno Cris, de apenas 6 meses. “Meu marido [Fred], por exemplo, era tão maneiro, inteligente, engraçado, que me apaixonei. Eu descobri que era pansexual e comecei a me desconstruí".