AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Flerte

Bianca Andrade é vista flertando com cantor famoso; saiba quem

Bianca Andrade foi vista flertando com Pedro Calais, vocalista do Lagum

Da Redação Publicado em 21/07/2022, às 13h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bianca Andrade se separou de Fred em abril deste ano. - Instagram/@bianca
Bianca Andrade se separou de Fred em abril deste ano. - Instagram/@bianca

Bianca Andrade tem chamado atenção entre os internautas desde que voltou para a vida de solteira em abril, quando se separou de Fred, pai do seu filho Cris. Isso porque a ex-BBB tem fama de pegar geral e, aparentemente, ela já está fazendo a fila andar.

Inclusive, na última segunda-feira (18), a Boca Rosa foi vista flertando com Pedro Calais, vocalista da banda Lagum. Um vídeo do momento veio à tona na última quarta-feira (20). O momento flagrado aconteceu na super festa de aniversário de Luisa Sonza.

De acordo com o perfil de fofocas no Instagram, Gossip do Dia, os dois se beijaram apenas uma vez e nada de mais rolou, pelo menos na festa.

“Na festa de aniversário da Luisa Sonza, Bianca e Pedro Calais flertaram por um bom tempo durante um período da festa. Inclusive, ele chegou a dar um selinho nela, mas acabou que não rolou nada além disso. Ê laiá!”, revelou a página.

Por meio dos comentários da publicação, vários fãs de Bianca comentaram sobre o flerte: “O que o Pedro é bonito é sacanagem”, “Meu Deus, Bianca tem que beijar essa boca pra ontem. Que vire um casal top” e “Finalmente pegou um bonito”.

Confira:

MUITO TEMPO NA SECA?

Bianca Andrade foi às suas redes sociais para desabafar sobre sua vida íntima na manhã da última terça-feira (19). Em seu perfil do Twitter, a ex-BBB comentou que faz muito tempo que não dá uns beijos na boca, logo após a noite da festa de aniversário de Luísa Sonza.

"Menina tem tanto tempo que não beijo na boca... Enfim fica aí o desabafo, bom dia", tuitou Boca Rosa. Vale mencionar que, desde que se separou de Fred, em abril, a influenciadora digital já teve alguns affairs, mas nada sério até o momento.

No setor de respostas do tweet, os seguidores ficaram incrédulos com a informação trazida pela empresária. “vou fingir que acredito pra manter a amizade Bianca rosa”, escreveu uma internauta. Ela então respondeu à seguidora com um “Juro”. “Eu tô aqui se quiser”, aproveitou uma fã. “Mulher vc q é gostosa desse jeito tá na seca imagina nós meras mortais”, disse outra.

** O site da Revista AnaMaria está no Helo! Não fique de fora e siga agora mesmo para acessar os principais assuntos do momento e reportagens especiais. Clique aqui para seguir!