AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria
Notícias / Famosos / Maternidade

Bianca Andrade fala dos medos da primeira gravidez: ''Dou uma choradinha''

Atriz espera Cris, primeiro filho com o youtuber Fred

Da Redação Publicado em 15/07/2021, às 09h03 - Atualizado às 09h03

Bianca Andrade está nos últimos dias da gestação de Cris - Instagram/@bianca
Bianca Andrade está nos últimos dias da gestação de Cris - Instagram/@bianca

Bianca Andrade está prestes a dar à luz e, por isso, tem se preparado emocionalmente para a maternidade. Em entrevista ao canal de Thaís Fersoza, divulgada na última quarta-feira (14), a influenciadora digital falou dos medos que tem enfrentado diante da primeira gravidez. Ela espera Cris, fruto do relacionamento com o youtuber Fred

"Estou muito ansiosa para conhecê-lo. Sempre falo que estou pronta para tudo. Na maioria das vezes não estou, mas falo porque acredito muito no poder da mente. Não sei se realmente estou pronta, preparada para isso", confessou a morena. 

Ela contou ainda que tem seus momentos de lágrimas. "Tem horas que vou para o meu banheirinho e choro. Passo pra mim que sou forte, mas dou minha choradinha, uma desabafada comigo mesma e sigo meu baile", disse ela.

Além disso, Bianca comentou sobre as mudanças em seu corpo e disse não se importar. "Agora, sim, senti que estou bochechudinha, com a perninha inchando e exausta. Engordei, óbvio. É outro tipo de beleza. A gente sabe o quanto a gravidez é difícil pra mulher em relação a tudo. A gente tem que se ajudar nessas horas. Não vou ligar para as estrias aparecendo ou para o rosto mais inchadinho ou menos, porque eu virei uma casinha, e é isso que importa."

Para a empresária, a gestação é um processo "mágico". "O bebêzinho é tão amado... não tem coisa que te deixe mais maravilhosa e poderosa do que isso", ressaltou a ex-BBB, que está nos últimos dias da gravidez.

NOTÍCIA VAZADA
Em outro vídeo para o canal de Thaís Fersoza, Bianca recordou a época em que teve sua privacidade violada pelo jornalista Léo Dias. Isso porque o colunista tornou pública a gestação da blogueira antes do esperado e, segundo ela, estragou um momento tão especial.

“A revelação foi tão difícil para a gente, já que as pessoas souberam antes dos três meses”, contou. A ex-BBB ainda disse que a descoberta tinha sido recente e que, posteriormente, teve problemas para assimilar tudo: “É muito importante a gente deixar claro para todo mundo o quanto isso não é uma matéria. Isso é algo que pode prejudicar demais a mãe. O meu psicológico, na época... eu não conseguia mais confiar em ninguém”, disse.

“Foi muito difícil vazar dessa maneira, e ainda na semana em que descobri que estava grávida. Eu tinha acabado de descobrir”, concluiu. 

{# Taboola Newsroom #}