AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Futura mamãe

Bianca Andrade mostra estrias do bumbum decorrentes da gravidez: ''Focar no lado bom''

Grávida de sete meses, a famosa deu um show de auto-estima

Da Redação Publicado em 10/06/2021, às 16h30 - Atualizado às 16h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bianca Andrade mostra estrias e revela como tem lidado com elas - Instagram / @bianca
Bianca Andrade mostra estrias e revela como tem lidado com elas - Instagram / @bianca

Bianca Andrade está aproveitando cada momento de sua primeira gravidez. Por meio das redes sociais, a morena tem mostrado todos os detalhes de sua gestação, desde os preparativos até as mudanças em seu corpo. 

Sem fazer diferente, nesta quinta-feira (10), a futura mamãe do Cris decidiu dar um incentivo às gestantes que a acompanham por meio de um texto motivacional acompanhado de uma série de cliques das estrias que apareceram em seu bumbum nesta nova fase que está vivendo.

Por meio dos seus Stories do Instagram, a blogueira revelou que, desde que descobriu sua gravidez, ela tem cuidado de toda sua pele com cremes e óleos e que o bumbum seria o último lugar que ela esperava ter estrias. "Nunca tive estria no bumbum, imaginava que era uma pele mais elástica. Mas nasceu e mesmo assim tô me besuntando de óleos"

Decidida em focar no que há de positivo, a esposa do youtuber Fred, publicou fotos do seu bumbum e legendou: "A pele do bumbum não aguentou, mas tudo bem, né mamães? Penso que nosso corpo agora é uma casinha e vai passar por reformas. E que casinha amada e abençoada nos tornamos, né? É focar no lado bom e sacudir a poeira".

Em seguida, a ex-BBB mostrou sua barriga de sete meses e reforçou: "Mas a pele da barriguinha por enquanto está seguindo firme".

Confira:
Bianca Andrade mostra estrias e revela como tem lidado com elasInstagram / @bianca