AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Fofura!

Bianca Andrade mostra momento de carinho entre ela e filho recém-nascido: ''Vou explodir''

O pequeno Cris é fruto do relacionamento da ex-BBB com o youtuber Fred

Da Redação Publicado em 27/07/2021, às 15h41 - Atualizado às 15h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bianca Andrade se derrete por Cris em novo clique - Instagram/@bianca
Bianca Andrade se derrete por Cris em novo clique - Instagram/@bianca

Parece que Bianca Andrade está cada vez mais apaixonada pela maternidade. A influenciadora digital posou coladinha do seu primeiro filho, Cris, de seu relacionamento com Fred, que nasceu no último 16 de julho.

Por meio dos Stories do seu Instagram, a famosa compartilhou vários registros com seu pequeno no colo. "Mundo Bita já chegou aqui para mamãe e neném", escreveu ela na legenda, referindo-se ao canal de músicas infantis.

Na imagem, o bebê aparece deitado no colo da mamãe, enquanto recebe um cafuné especial dela. Na sequência a ex-BBB surgiu ainda na mesma posição, fazendo carinho no pequeno e legendou: "Parece que vou explodir de tanto amor".

Confira:Bianca Andrade se derrete por novos cliques com CrisInstagram / @bianca

ANÚNCIO DE GRAVIDEZ VAZADO

Recentemente, em um bate-papo sobre maternidade com Thaís Fersoza, Boca Rosa recordou a dolorosa época em que teve sua privacidade violada pelo jornalista Léo Dias. Isso porque o colunista tornou pública a gestação de Bianca antes do esperado e, segundo ela, estragou um momento tão especial.

“A revelação foi tão difícil para a gente, já que as pessoas souberam antes dos três meses”, contou. A ex-BBB ainda disse que a descoberta tinha sido recente e que, posteriormente, teve problemas para assimilar tudo: “É muito importante a gente deixar claro para todo mundo o quanto isso não é uma matéria. Isso é algo que pode prejudicar demais a mãe. O meu psicológico, na época... eu não conseguia mais confiar em ninguém”.

“Foi muito difícil vazar dessa maneira, e ainda na semana em que descobri que estava grávida. Eu tinha acabado de descobrir”, finalizou.