AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Famosos

Bianca Andrade mostra momentos inéditos do parto de Cris: ''Renasci junto com meu bebê''

Ao lado de Fred, pai do pequeno, a maquiadora mostrou ainda o rostinho do filho

Da Redação Publicado em 18/07/2021, às 20h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bianca Andrade e Fred são pais de Cris - Reprodução/Instagram
Bianca Andrade e Fred são pais de Cris - Reprodução/Instagram

Bianca Andrade, a Boca Rosa, deu à luz Cris, seu primeiro filho com o youtuber Fred, na última quinta-feira (15). A influenciadora aproveitou este fim de semana para divulgar novos cliques do momento exato em que deu à luz ao pequeno.

Nas imagens, a maquiadora mostra o rostinho de Cris, além do apoio que recebeu do marido e da equipe médica.

"Agora eu entendo exatamente quando falam que a mulher renasce no parto. Eu renasci junto com meu marido e meu bebê. A gente sonhava tanto com esse momento, né meu amor? Com a nossa 'pessoinha' no colo! Na verdade foi ainda melhor do que sonhávamos, praticamente indescritível", descreveu ela na legenda da publicação.

"Eu só lembro da certeza que eu sentia de tudo, a certeza de ter esse bebê com o amor da minha vida, a certeza de viver um parto normal que não foi fácil para nós, mas eu queria TANTO, com tanta VONTADE que agora me sinto a mulher mais abençoada do mundo por ter vivido como sonhei. Esse momento me transformou e vai ficar pra sempre no meu coração!", completou Bianca.

A ex-BBB aproveitou o momento para agradecer à todos que a ajudaram, como amigos e médicos: "ão consigo explicar esse amor absurdo que se transformou em mim (como se fosse possível). O nosso bondinho está formado, meu amor! Nós dois e nossa pessoinha para o resto das nossas vidas".