AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Fofura

Bianca Andrade mostra registros do primeiro passeio de Cris: ''Pulando de alegria''

O pequeno, de apenas um mês, é filho da ex-BBB com o youtuber Fred

Da Redação Publicado em 23/08/2021, às 15h38 - Atualizado às 15h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bianca Andrade e Fred levam Cris para passear pela primeira vez - Instagram/@bianca
Bianca Andrade e Fred levam Cris para passear pela primeira vez - Instagram/@bianca

O primogênito de Bianca Andrade e Fred mal completou um mês e já vem conquistado o coração dos fãs dos papais. No último sábado (21) não foi diferente, já que os seguidores da família da Boca Rosase derreteram pela novidade de que agora o pequeno Cris já está liberado para passear.

A blogueira juntou um carrossel de imagens para mostrar como foi o primeiro final de semana do filho fora de casa. Nos registros, ela e o marido apareceram segurando o pequeno enquanto posavam com vários familiares e amigos.

Cris recebeu a visita da ex-colega de confinamento da mamãe, Mari Gonzalez, e seu noivo, o também ex-BBB, Jonas Sulzbach. Além do casal, o neném conheceu a Bia, de um aninho, filha dos influenciadores digitais Tata Estaniecki e Júlio Cocielo.

Por meio da legenda, Bianca fez questão de contar como foi o primeiro final de semana agitado do filho.

“Que final de semana feliz”, começou. “Sabadão foi dia do primeiro passeio do baby Cris (na casa da vovó), depois fomos visitar a amiguinha Bia e os titios Tata e Cocielo e pra fechar com chave de ouro, hoje recebi visita da tia Mali e do tio Jonas!”, disse.

“Obrigada amigos queridos pelo carinho com a nossa familinha! A mamãe aqui que não via mais a rua agora está pulando de alegria!”, concluiu.

Em instantes a publicação ficou cheia de comentários, como: "Que perfeitos", "Rolinho cheio de amor", "Todo mundo ama o Cris", "Você feliz, me deixa feliz" e "Nunca vou cansar de dizer que amo vocês". 

Confira: