AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Bianca Andrade pega João Guilherme em balada em São Paulo e choca web

Segundo página do Instagram, Bianca Andrade troca beijos com João Guilherme em noitada

Da Redação Publicado em 27/05/2022, às 14h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bianca Andrade pega João Guilherme em balada em São Paulo - Instagram.com/@bianca e @joaoguilherme
Bianca Andrade pega João Guilherme em balada em São Paulo - Instagram.com/@bianca e @joaoguilherme

Parece que o clima esquentou entre a ex-BBB Bianca Andrade e o ator João Guilherme. Isso porque, na noite da última quinta-feira (26), os famosos se encontraram em uma balada em São Paulo e não perderam tempo.

As informações são do perfil no Instagram ‘Gossip do Dia’. De acordo com a página, Boca Rosa deu uns beijos no ex-namorado de Jade Picon. O fato por si só já chamou a atenção dos internautas, mas a diferença de idade entre os dois ficou entre os assuntos mais comentados.

Isso porque a recém-solteira Bianca Andrade tem 27 anos, e João Guilherme tem apenas 20. No setor de comentários, os seguidores aproveitaram para falar sobre isso: "Cheirinho de Mucilon", brincou uma usuária do Instagram. “Mamãe ama, mamãe cuida”, ironizou outra. “Esse menino só pega mulherãozão! fico de cara”, escreveu uma terceira.

Ainda sobrou espaço para os seguidores falarem sobre o status que o ator tem. "O que o povo vê nesse menino?", perguntou uma internauta. "Fico assustada com o poder de sedução desse jovem", escreveu outra.

Veja a publicação no Instagram 'Gossip do Dia':

Vale lembrar que Bianca está solteira há pouco mais de um mês. A empresária estava namorando o influenciador Fred, com quem tem um filho de 10 meses, o Cris. Já João Guilherme está solteiro desde que terminou seu relacionamento com Jade Picon, em agosto de 2021.

E POR FALAR EM CRIS…

Bianca Andrade foi às redes sociais, na última quarta-feira (25), para mostrar aos internautas as primeiras fotos 3x4 do filho, Cris, e o resultado foi uma explosão de fofura.

O pequeno, que tem apenas 10 meses, é comparado ao ‘Poderoso Chefinho’ — animação da produtora DreamWorks.

Nos stories, a mãe coruja aproveitou para legendar a publicação: “Ah não gente eu vo morrê ahhahahahahahah socorroooo", escreveu a empresária e influenciadora digital.

Veja a foto 3x4:

Instagram/@bianca
Instagram/@bianca

Nas redes sociais, os internautas rasgaram elogios para o herdeiro de Fred. "E essa 3x4 do Cris?!?! Num guento gente", "Baby Cris é a primeira pessoa que vejo ficar lindo em foto 3X4", exaltaram.