AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Romance

Bianca Andrade recebe surpresa do marido e se emociona: ''Chorei tanto''

Empresária ganhou passeio de helicóptero para comemorar um ano de namoro.

Da Redação Publicado em 09/09/2021, às 19h11 - Atualizado às 19h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bianca Andrade recebe surpresa romântica do marido. - Instagram/@bianca
Bianca Andrade recebe surpresa romântica do marido. - Instagram/@bianca

O amor está no ar e, para Bianca Andrade, a Boca Rosa, não foi diferente. Na última quarta-feira (8), a influenciadora recebeu uma surpresa para lá de romântica do marido, Fred, comemorando o aniversário de namoro. Em homenagem ao primeiro ano juntos, o apresentador do canal ‘Desimpedidos’ preparou um jantar com direito à luz de velas, pétalas de rosas, vinho e até um grande letreiro com a palavra ‘Amor’.

Contudo, as surpresas não pararam por aí. Fred também levou Bianca para um passeio chiquérrimo de helicóptero por São Paulo. “Estou igual criança”, brincou a ex-BBB enquanto iniciava o passeio. 

Em publicação nas redes sociais, a empresária compartilhou alguns detalhes do dia especial e aproveitou para se declarar ao amado. “Do nada uma surpresa de um ano de namoro e eu nem sabia que estávamos fazendo um ano hoje! Somos péssimos com datas comemorativas. Ah, meu amor! Eu já chorei tanto, já te agradeci tanto. É inexplicável a felicidade que você trouxe para minha vida! Que seja o primeiro de muitos anos felizes juntos! Eu te amo com toda minha alma”, escreveu na legenda. 

Fred também usou seu perfil no Instagram para publicar mais cliques do encontro surpresa, aproveitando para contar um pouco mais da história do casal e se derreter pela influenciadora. “Somos casados, vivemos juntos, temos um filho que é a coisa mais linda do mundo e vocês acreditam que hoje comemoramos 1 ano de namoro oficialmente?! Entre tantas idas e vindas que tivemos nesses 4 anos, nunca tivemos uma data específica para comemorar, mas dessa vez eu decorei e resolvi comemorar de um jeito especial fazendo uma surpresa para mulher da minha vida. Te amo demais, meu amor! E eu amo muito essa nossa vida intensa em que a maior prioridade é ser feliz o tempo todo!”, declarou. 

Bianca e Fred oficializaram a união no ano passado e hoje são pais do pequeno Cris, de quase dois meses.