famosos   / Privacidade

Bianca Andrade recorda notícia da gravidez vazada por jornalista: ''Foi muito difícil’’

Blogueira aguarda a chegada de Cris, seu primeiro filho com o youtuber Fred

Da Redação Publicado quinta 8 julho, 2021

Blogueira aguarda a chegada de Cris, seu primeiro filho com o youtuber Fred
Em bate-papo com Thais Fersoza, Bianca Andrade afirmou que o vazamento da notícia de sua gravidez tornou o período difícil - Instagram/@bianca

Prestes a dar à luz, Bianca Andrade é, sem dúvidas, uma das mamães mais queridas pela internet. A blogueira, que está grávida de 37 semanas de Cris - seu primeiro filho com o youtuber Fred - adora compartilhar essa nova fase nas redes sociais e está sempre encantando os seguidores com registros para lá de exuberantes com o barrigão.

Em um bate-papo sobre maternidade com Thaís Fersoza, a famosa recordou a dolorosa época em que teve sua privacidade violada pelo jornalista Léo Dias. Isso porque o colunista tornou pública a gestação de Bianca antes do esperado e, segundo ela, estragou um momento tão especial.

“A revelação foi tão difícil para a gente, já que as pessoas souberam antes dos três meses”, contou. A ex-BBB ainda disse que a descoberta tinha sido recente e que, posteriormente, teve problemas para assimilar tudo: “É muito importante a gente deixar claro para todo mundo o quanto isso não é uma matéria. Isso é algo que pode prejudicar demais a mãe. O meu psicológico, na época... eu não conseguia mais confiar em ninguém”.

“Foi muito difícil vazar dessa maneira, e ainda na semana em que descobri que estava grávida. Eu tinha acabado de descobrir”, finalizou.

 

Último acesso: 22 Sep 2021 - 03:25:13 (1147392).