AnaMaria
Famosos / Revelação

Bianca Andrade revela que aceitou convite para 'BBB20' sob condição

Blogueira foi a quinta eliminada do reality global

Da Redação Publicado em 13/12/2020, às 12h52 - Atualizado em 16/12/2020, às 11h32

Bianca Andrade participou do 'BBB20' - Victor Pollak/TV Globo
Bianca Andrade participou do 'BBB20' - Victor Pollak/TV Globo

Bianca Andrade foi uma das participantes convidadas para a edição histórica do 'BBB20'. No entanto, ela só aceitou entrar no confinamento com uma condição, conforme revelou ao jornal Extra, em matéria divulgada neste domingo (13). 

Com a intenção de divulgar seu trabalho na internet e sua linha de beleza, ela impôs ao programa que sua participação só aconteceria se ela pudesse entrar no confinamento com sua própria coleção de maquiagem. 

"Falei com a produção que só valia a pena largar minha empresa se pudesse entrar com minhas makes. Lá dentro eu falava que estava lá pelo meu trabalho”, disse a influencer digital, que tem uma linha própria desde 2018.

A ideia de Bianca deu certo, já que foram feitas ações em conjunto com seu perfil no Instagram para divulgar seu trabalho. Em dias de formação de paredão e eliminação, a morena usava um figurino específico e uma maquiagem feita com os produtos Boca Rosa Beauty. 

Já na rede social, a equipe da influenciadora publicava fotos mostrando o mesmo look e mesma maquiagem. Na época, a ex-BBB revelou ter decorado todos os figurinos que deveria usar. 

Em entrevista ao 'Mais Você', concedida logo depois de sua eliminação, Bianca afirmou que triplicaram as vendas de seus produtos de beleza desde sua entrada no 'Big Brother Brasil'.