AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria

Bianca Andrade revela que enfrentava problemas com bebida: ''Eu estava alcoólatra''

Em entrevista ao canal de Matheus Mazzafera, Bianca Andrade disse que tratou o alcoolismo na terapia

Da Redação Publicado em 14/03/2022, às 12h04

Bianca Andrade revela que enfrentava problemas com bebida - Reprodução/Instagram
Bianca Andrade revela que enfrentava problemas com bebida - Reprodução/Instagram

Bianca Andrade abriu o jogo sobre sua vida pessoal, em recente entrevista ao canal de Matheus Mazzafera, e deixou os fãs de queixo caído ao fazer uma revelação surpreendente. Na ocasião, a influenciadora digital contou que enfrentava problemas com o alcoolismo durante sua passagem polêmica pela 20ª edição do 'Big Brother Brasil'. 

Bianca comentou sobre as críticas que recebia quando participou do reality show. Isso porque ela assumia um tipo de personagem, a 'Jennifer', quando estava muito embriagada: "A Jennifer apareceu tem mais de um ano. Depois, nunca mais. Eu era alcoólatra, eu tinha problema! É sério".

A influenciadora digital afirmou que encontrava na bebida uma saída para seus problemas e, por esse motivo, acabava  ultrapassando os limites: "Eu estava alcoólatra, sim, porque estava depositando toda a minha frustração ou queria sair um pouco dos meus problemas eu descontava na bebida".

"Eu não fazia ideia do que isso significava (…) Eu tratei na terapia", prosseguiu. 

Atualmente casada e com um filho, o pequeno Cris, de apenas um ano, Bianca afirmou que consegue lidar melhor com o alcoolismo. "Agora a Jennifer está numa nova versão. Eu fico ‘bebinha’, mas fico engraçada. Falo que não acaba mais, falo de trabalho o tempo inteiro", finalizou.