AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / PASSADA

Bianca Andrade revela que fez sexo a três: “Nunca falei assim abertamente”

Bianca Andrade confessa que tudo aconteceu na festa ‘Farofa da Gkay’ com um casal famoso nos bastidores

Da Redação Publicado em 21/06/2022, às 13h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bianca Andrade deixa apresentadores chocados ao revelar que já fez sexo a três. - Instagram/@bianca
Bianca Andrade deixa apresentadores chocados ao revelar que já fez sexo a três. - Instagram/@bianca

Bianca Andrade participou do ‘Poccast’ de Lucas Guedez e Rafa Uccman, e deixou todos passados. A ex-BBB relembrou os bastidores da ‘Farofa da Gkay’ e afirmou que fez sexo a três com Marina Ferrari e o então namorado dela, Gabriel Roncatti. “Fiquei sim. A gente nanhou...", confessou a influenciadora, enquanto os apresentadores ficaram boquiabertos.

Logo em seguida, ela falou que era a primeira vez que comentava sobre o assunto. “Nunca falei assim abertamente… Não lembro (como foi). Só lembro da Marina, maravilhosa. Ai, gente, é um passado…”, completou.

FIM DO RELACIONAMENTO

Bianca Andrade e Fred usaram as redes sociais no fim do mês de abril, para comunicar aos fãs que o relacionamento dos dois havia chegado ao fim.

A notícia foi confirmada por ambos, que compartilharam um texto nos Stories de suas respectivas contas no Instagram.

"Eu jamais imaginei ter que fazer esse tipo de post, mas em busca de paz, venho informar que eu e a Bianca não somos mais um casal. A decisão foi tomada há alguns dias por nós dois e obviamente que está doendo demais na nossa família, mas o término foi decidido por ambas as partes e de maneira totalmente pacífica e consciente", escreveu Fred.

"Mesmo não estando mais juntos, eu e a Bianca seguimos nos amando muito e sempre estaremos na vida um do outro por sermos amigos acima de tudo e também por conta da nossa maior alegria, o Cris", prosseguiu ele em seu comunicado, citando o filho do casal.

Bianca, por sua vez, também se pronunciou sobre o término do relacionamento e, assim como Fred, afirmou que não houve infidelidade na história dos dois.

“É com muita tristeza que divido com vocês que eu e o Bruno não estamos mais juntos. Antes que especulem, nós nunca nos traímos, mesmo que ainda exista gente que não acredita nisso. O que importa é a nossa verdade. Só estamos em busca de paz”, disse a influenciadora.

“Essa decisão dói de ambas as partes de forma carinhosa e amigável e, mesmo não sendo mais um casal, nós seguimos nos amando. O nosso amor me deu o melhor presente da minha vida, nosso filho Cris. Peço por favor que nos respeitem e principalmente o meu filho nessa fase tão difícil e não nos perguntem mais sobre esse assunto. Esse texto é tudo que consigo oferecer à respeito aos nossos fãs que sempre nos encheram de amor”, finalizou.