AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria
Notícias / Famosos / Polêmica!

Bianca Andrade se justifica após polêmica com roteirização dos stories

A influencer Bianca Andrade aproveitou para explicar a importância do planejamento estratégico nas redes sociais

Da Redação Publicado em 03/06/2022, às 17h46

Bianca Andrade segue roteiros para alavancar seu trabalho - Instagram/@bianca
Bianca Andrade segue roteiros para alavancar seu trabalho - Instagram/@bianca

Bianca Andrade compartilhou no Instagram a sua rotina de trabalho, na última quarta-feira (01), e deixou aparecer um roteiro para criação de stories em um dos vídeos, intrigando seus seguidores.

Durante uma reunião, Boca Rosa mostrou a roteirização, com orientações de horários e tipos de conteúdos que deve postar diariamente. O esquema logo foi polemizado, levantando a questão do quão verdadeira é a realidade que os influenciadores compartilham nas redes sociais.

A influenciadora se pronunciou a respeito da polêmica, que teve grande repercussão após muitas pessoas ironizarem sua atitude - incluindo Felipe Neto. “A profissão Digital Influencer levanta muitos pontos de interrogações por ser muito recente, mas é um TRABALHO e requer estratégia, estudo, planejamento, disciplina e constância. E isso não deveria ser um segredo, pelo contrário, percebi que precisamos falar mais sobre isso”, começou.

Ela esclareceu que, ao contrário do que muitos pensam, o trabalho dela não é postar “fotos ou vídeos aleatórios”. Em seguida, comentou a importância dessas estratégias: “Pensando com uma cabeça empreendedora e levando a minha rede social como um negócio, sem estratégia, metas e planejamento, eu estacionaria”.

"Se planeje, estude e trace suas metas. Se pergunte, ‘onde você quer chegar?’ e então, crie seu plano de ação e vai pra luta”, aconselhou Bianca a quem quer empreender.

Confira o pronunciamento:

PLANEJAMENTO DE MILHÕES

A influencer e sua equipe aproveitaram a oportunidade para falar da importância do planejamento estratégico das mídias digitais. Por meio de uma postagem no Instagram da Boca Rosa Company, explicaram o porquê da necessidade de ter uma rotina de conteúdos organizada.

“Vamos galera, marketeiras! Bora planejar pra fazer acontecer? Criar um planejamento estratégico para suas redes sociais não anula a espontaneidade, pelo contrário: organiza e leva seu negócio para outro patamar”, escreveram na legenda.

Confira o post:

{# Taboola Newsroom #}