AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / DESABAFO

Bianca Andrade se pronuncia após julgamentos por ter feito sexo a três

Bianca Andrade desabafou sobre o julgamento excessivo sobre de ter feito sexo a três: “Homem ninguém liga”

Da Redação Publicado em 29/06/2022, às 09h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bianca Andrade comenta sobre julgamentos sobre de ter feito sexo a três - Instagram/@bianca
Bianca Andrade comenta sobre julgamentos sobre de ter feito sexo a três - Instagram/@bianca

Bianca Andrade deu um basta nos julgamentos sobre o relato de que fez sexo a três com a também influencer Marina Ferrari e o seu ex-namorado, Gabriel Roncatti, revelado no ‘PocCast’, com Lucas Guedes e Rafa Uccman.

Boca Rosa afirmou que não vê nenhum problema em comentar sobre o fato, que aconteceu na ‘Farofa da GKay’, mas acredita que há muitos julgamentos e comentários negativos sobre o ocorrido.

Em entrevista para a Marie Claire, a ex-BBB iniciou: "Eu acho que não é um assunto público, é muito íntimo. Mas, quando me perguntam, não tenho problema em falar, porque não gosto de lidar com as coisas como se fossem tabus. Não quero tratar isso como se fosse 'ai, meu Deus, eu sou menos mãe ou menos empresária', porque eu respeito as minhas vontades".

Ela também argumentou que a polêmica toda foi gerada pelo simples fato de ser mulher. "Quando é um homem [confessando que fez sexo a três], ninguém liga. Está tudo bem e ninguém se espanta. Quando é uma mulher assumindo que tem vontade de fazer, espanta um pouco. Mas isso não é um assunto público que eu gosto de ficar abordando o tempo inteiro", falou Bianca.

"Eu aprendi a lidar com a minha verdade. Não fico com frescura de não responder as coisas e é isso. Eu que aguente as consequências. É o preço que a gente paga por ser livre e por falar o que pensa", concluiu a influencer.

ENTENDA

Bianca Andrade participou do ‘Poccast’ de Lucas Guedez e Rafa Uccman, e deixou todos passados. A ex-BBB relembrou os bastidores da ‘Farofa da Gkay’ e afirmou que fez sexo a três com Marina Ferrari e o então namorado dela, Gabriel Roncatti. “Fiquei sim. A gente nanhou...", confessou a influenciadora, enquanto os apresentadores ficaram boquiabertos.

Logo em seguida, ela falou que era a primeira vez que comentava sobre o assunto. “Nunca falei assim abertamente… Não lembro [como foi]. Só lembro da Marina, maravilhosa. Ai, gente, é um passado…”, completou.