AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Inesperado!

Bianca Andrade surpreende web ao revelar que não beija há bastante tempo

Solteira desde abril, Bianca Andrade fez um desabafo em suas redes sociais

Redação Publicado em 19/07/2022, às 17h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bianca Andrade revela que não beija há bastante tempo - Instagram/@bianca
Bianca Andrade revela que não beija há bastante tempo - Instagram/@bianca

Bianca Andrade foi às suas redes sociais para desabafar sobre sua vida íntima na manhã desta terça-feira (19). Em seu perfil do Twitter, a ex-BBB comentou que faz muito tempo que não dá uns beijos na boca, logo após a noite da festa de aniversário de Luísa Sonza.

"Menina tem tanto tempo que não beijo na boca... Enfim fica aí o desabafo, bom dia", tuitou Boca Rosa. Vale mencionar que, desde que se separou de Fred, em abril, a influenciadora digital já teve alguns affairs, mas nada sério até o momento.

No setor de respostas do tweet, os seguidores ficaram incrédulos com a informação trazida pela empresária. “vou fingir que acredito pra manter a amizade Bianca rosa”, escreveu uma internauta. Ela então respondeu à seguidora com um “Juro”. “Eu tô aqui se quiser”, aproveitou uma fã. “Mulher vc q é gostosa desse jeito tá na seca imagina nós meras mortais”, disse outra.

Veja o tweet:

PRIMEIRO ANINHO DO CRIS

Na última sexta-feira (15), o filho de Bianca Andrade com o youtuber e ex-namorado Fred completou um ano de vida. Para celebrar, ela usou os Stories do Instagram para mostrar como foi o dia com Cris, nome da criança.

Quando deu meia noite, Bianca publicou uma foto no quarto do bebê e escreveu: “Vou dormir no quartinho do neném, porque já é aniversário dele e quero acordar grudadinha no meu pequeno. Hoje ele faz 1 ano. Um ano que ele nasceu e eu renasci. Temos muito o que comemorar juntos”.

Já de manhã, ela postou a foto do bolo de aniversário e momentos dos dois juntos. “Nosso dia começou bem cedinho. Acordamos juntinhos, só nós dois. Fiquei te olhando e refletindo no quanto eu renasci com você naquele parto”, escreveu. Ela ainda publicou imagens da sessão que fez, junto com Fred, para saber o mapa numerológico de Cris.

No final, Bianca mostrou a criança abrindo alguns presentes, entre eles, um look combinando com o da mãe, uma fofura! "Comprei um bucket igual ao meu, mas ele não deixa na cabeça", disse.