AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Uau

Bianca Bin deixa botões de camisa abertos e ostenta sensualidade: ''Lindíssima''

A atriz recebeu uma chuva de elogios de seus seguidores após dividir os cliques

Da Redação Publicado em 30/06/2021, às 14h42 - Atualizado às 14h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Binaca Bin divide série de cliques ousados e eleva a temperatura da web - Instagram/@biancafbin
Binaca Bin divide série de cliques ousados e eleva a temperatura da web - Instagram/@biancafbin

Bianca Bin deu um show de sensualidade ao atualizar suas redes sociais com cliques super quentes. A morena deixou os botões da camisa aberta e foi suficiente para deixar seus seguidores boquiabertos com tanta beleza.

Por meio do seu perfil oficial do Instagram, a atriz dividiu as fotos nesta quarta-feira (30). Ousando no carão e vestindo apenas uma camisa social branca, a musa deixou parte dos seios à mostra.

"Ó beleza! Onde está tua verdade? - William Shakespeare", escreveu na legenda, referenciando o poeta inglês. Em seguida, a musa usou as hashtags: "Bom dia" e "Quem vê close, não vê corre".

Em questão de instantes seus apaixonados seguidores lotaram a publicação de elogios e emojis de coração. "Eita!", escreveu um. "Deusa, maravilhosa", comentou outro. "Que foto perfeita", disse um terceiro. "Lindíssima!", disparou mais um.

Confira:

MAIS SENSUALIDADE

Recentemente, Bianca Bin esbanjou suas curvas esculturais, com as pernas torneadas à mostra, além de um belo decote que mostrava seu peitoral, escondendo pontos estratégicos.

“Já se amou hoje?”, questionou a esposa de Sergio Guizé, dando uma lição de amor próprio.

Nos comentários, os seguidores elogiaram a boa forma de Bianca. “Maravilhosa demais”, disse um. “Deusa”, afirmou outra. “Que linda”, completou uma terceira.