AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Romance

Bianca Bin parabeniza marido, Sergio Guizé: ''Que delícia é partilhar a vida com você’’

Atriz abriu o coração para homenagear os 41 anos do parceiro

Da Redação Publicado em 14/05/2021, às 15h45 - Atualizado às 15h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fofos! Sergio Guizé completou 41 anos nesta sexta-feira (14) e - Instagram/@biancafbin
Fofos! Sergio Guizé completou 41 anos nesta sexta-feira (14) e - Instagram/@biancafbin

Bianca Bin celebrou o aniversário do marido, Sergio Guizé, em uma postagem no seu perfil oficial do Instagram. O ator está completando 41 anos nesta sexta-feira (14).

"Hoje celebro meu amor Sergio Guizé, sua existência e resistência. Que sorte te encontrar aqui, agora, nesse tempo e espaço, entre tantos outros, entre tantos séculos... Que delícia é viver nesse abraço e partilhar a vida com você”, começou a atriz.

Na sequência, a atriz fez questão de ressaltar as qualidades do parceiro. ‘Te desejo vacina, vida longa, a sorte de tudo o que é bom, saúde, amor, caminhos abertos. E que as coisas melhorem nesse país, sei que só assim, vou te ver mais feliz. Honro sua força, coragem, integridade, verdade, generosidade e sensibilidade. Te amo, Sergião. Parabéns!", continuou, completando a  imagem revela um momento romântico entre os dois.

Por fim, a famosa pediu aos seguidores que enviassem mensagens celebrando o aniversário de Sérgio. “Deixe aqui nos comentários seus parabéns para Sergio Guizé nesse dia especial. Ele merece!”, escreveu.

E os fãs cumpriram o pedido! “Que casal lindo! Amo muito”, declarou Drica Moraes. “Parabéns, Sergio! Toda felicidade do mundo”, desejou outro. “Feliz vida! Clara e Gael ainda vivem”, disse, em referência aos personagens do casal em ‘O Outro Lado do Paraíso’, novela de 2017.