AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Invasão

Bianca Bin tem perfil no Instagram hackeado e amigos da atriz pedem ajuda: ''Denunciem''

Artista foi mais uma da vítimas que tiveram suas contas em redes sociais invadidas

Da Redação Publicado em 18/10/2020, às 09h19 - Atualizado às 09h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bianca Bin teve o perfil de rede social invadido - Vinicius Coimbra/Instagram/@biancafbin
Bianca Bin teve o perfil de rede social invadido - Vinicius Coimbra/Instagram/@biancafbin

O perfil do Instagram de Bianca Bin foi hackeado, na noite do último sábado (17). Assim, amigos da atriz a ajudaram e pediram para que os internautas denunciassem. 

"Roubaram o Instagram da Bianca Bin e estão mandando mensagens com links que não devem ser clicados. E ainda estão deletando todas as fotos dela. Denunciem", pediu o autor de novelas Daniel Ortiz.

O hacker estava usando a conta da atriz, que tem mais de 1,5 milhões de seguidores, para mandar conteúdos impróprios aos internautas por meio da ferramenta de conversas direct.

Bianca é mais uma das celebridades que teve o perfil da rede social invadido. Na última terça-feira (13), Titi Muller passou pelo mesmo problema. 

"Foram duas horas de tensão mudando senha, mostrando que minha conta de Instagram estava logada em Aricanduva. Esses hackers, o que querem com nossas contas? Tentaram entrar no meu e-mail também", disse a apresentadora. "Não cliquem em nada sem checar mil vezes", completou.

Além de Bianca e Titi, outros famosos também tiveram problemas. Entre eles estão Cleo, Marina Ruy Barbosa, Naldo e Ludmilla.