AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Família

Biel acompanha Tays Reis em ultrassom e se derrete pela filha: "Quanto amor"

Biel e Tays Reis estão esperando sua primeira filha, Pietra

Da Redação Publicado em 24/03/2022, às 17h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Biel e Tays Reis se conheceram em 'A Fazenda 12' - Instagram/@biel
Biel e Tays Reis se conheceram em 'A Fazenda 12' - Instagram/@biel

Emoção além da conta! O cantor Biel compartilhou, nesta quinta-feira (24), a primeira foto de sua filha, Pietra, fruto do seu relacionamento com Tays Reis. Acontece que o ex-'A Fazenda' acompanhou a namorada em um exame ultrassom e explodiu o fofurômetro ao compartilhar algumas imagens da neném.

Em seu perfil oficial do Instagram, Biel não escondeu a emoção ao ver o rostinho da pequena, por meio de uma modelagem digital em 3D. Em uma sequência de registros, o artista dividiu o momento em que o casal assistiu às imagens do exame, esbanjando sorrisos e carinho.

Na legenda, Biel fez uma brincadeira com os seguidores e se derreteu pela herdeira: “Sei que ela ainda vai odiar essa foto, mas eu tive que tirar nossa primeira selfie, filha! Quanto amor, Senhor Deus do céu! Obrigado por esse momento!”

O momento especial, é claro, rendeu uma chuva de curtidas e o setor de comentários foi tomado por fãs encantados pela felicidade da família. “Que coisa mais linda”, elogiou uma. “Você é o papai mais babão”, brincou outro. “Ela já é toda perfeitinha”, apontou um terceiro.

Confira os registros!

É UMA MENINA!

Vem uma menina aí! Biel e Tays Reis descobriram que estão esperando pela primeira filha, quando realizaram um chá revelação luxuoso. O momento especial e super aguardado foi transmitido ao vivo nas redes sociais do casal.

O anúncio foi feito logo após uma contagem regressiva em um telão. Quando o nome Pietra apareceu e uma fumaça rosa tomou conta do espaço, o casal se abraçou para comemorar.

Vale lembrar que antes do chá de revelação, o casal já tinha afirmado que o nome do bebê seria Pietro, caso fosse um menino, ou Pietra, caso fosse uma menina.

Tays e Biel se conheceram no confinamento de 'A Fazenda 12', quando viveram um relacionamento conturbado. Após o fim do reality rural, o funkeiro pediu a cantora em namoro, em janeiro. No entanto, meses depois, eles anunciaram o término. Nas semanas seguintes, os dois voltaram a posar juntos nas redes sociais. Mas foi apenas em dezembro que ambos anunciaram a espera do primeiro bebê e aproveitaram para se declararem um ao outro.